Um Chanel para toda vida!

Um Chanel para toda vida!

E não é que estou lucrando com a minha alergia a esmaltes? Quer saber como? Nos últimos dias tenho ganhado muitos esmaltes antialérgicos! Uhu!!

Minha cunhada Viviane Giannini me deu um Chanel Le Vernis Nail Color, cor Péridot, que é um verde com um brilho dourado.

O primeiro Chanel a gente nunca esquece!

O primeiro Chanel a gente nunca esquece!S2

 

Antes de falar do esmalte, acho que vale a pena falar do que a cor representa. Peridoto ou Olivina ou Crisólito são pedras originárias da ilha vulcânica de Zebirget, no Mar Vermelho. Estas pedras ganharam o respeito de gregos e romanos que acreditavam que em seu poder de proteção e cura. #curti

Chic demais!

Chic demais este Peridoto!!

 

Voltando para o esmalte, ele é livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP) e cânfora! #uhu A cor é bem intensa e com um brilho mara! E a secagem? Muito rápida!! Quase que instantânea! Show!!

A marca conta que o “LE VERNIS tem uma fórmula original, exclusiva de CHANEL, composta por resinas especiais. A fórmula contém bioceramidas de origem natural para a ação de endurecimento. Uma concentração precisa de solventes resultam em uma película dura, resistente e brilhante. O design prático da embalagem incorpora uma tampa ergonômica com laterais largas e de facéis de segurar, um gargalo com redutor para controle de fluxo e um frasco sem derrame. “

Olha como minhas unhas ficaram lindas! Superamei!

Agregou valor às minhas unhas! S2

Agregou valor às minhas unhas! S2

 

Gostou? Conta, conta, conta! Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *