Motivos pra Assistir Alto Astral

Motivos pra Assistir Alto Astral

Hoje o recado é rápido. Ontem estreou novela nova na Globo e tem muito tempo que não damos a mínima para isso. Mas “Alto Astral” justifica o sacrifício: tem Claudia Raia no elenco. Vamos listar motivos para dar uma chance para a novela.

Claudia Raia engraçada
Nada de Lívia Marine e vilãs vestindo nude e fazendo cara de fina. Esquece isso! Teremos o que Claudia Raia faz de melhor: comédia. E provavelmente em figurinos mega coloridos (e espero que curtos).

Nada de vilã nude. Esqueça Lívia Marine e a famigerada Salve Jorge.

Nada de vilã nude. Esqueça Lívia Marine e a famigerada Salve Jorge.

 

Versão loira
Não me lembro de Claudia Raia tão loira. E olha que sou expert no assunto!

Claudia Raia investiu no cabelo loiro. Agora vai ter que retocar toda semana

Claudia Raia investiu no cabelo loiro. Agora vai ter que retocar toda semana!

 

Trambiqueira
Ela será uma vidente do trambique, meio mãe Dinah, meio Walter Mercato. Isso me lembra Maria Escandalosa em “Deus no Acuda”. Será que corre o risco de mergulhos desnudos a bordo do SS Norway? Ah! Anos 90 não voltam mais…

 

Novela das sete pode tudo
Não se espante se Claudia Raia fizer um número musical no meio da novela. O horário permite, o diretor é o Jorge Fernando e o Silvio de Abreu é o supervisor do roteiro. Se der alguma caca na história e tudo ficar uma bosta, tipo “Além do Horizonte”, eles colocam escada, orquestra e Claudia faz um número. Simples assim.

 

É comédia e ela não vai sofrer
Parei de assistir “A Favorita” quando Donatella começou a sofrer muito. Confundi atriz e personagem e não queria ver Claudinha sofrendo tanto. Agora temos certeza de que será só alegria.

Nada de sofrimento pra Claudinha! Só alegria de viver! Sai fora, Dona Flora. Deixa Donatella em paz!

Nada de sofrimento! Só alegria de viver! Sai fora, Dona Flora. Deixa Donatella em paz!

 

 





About the author

Renato Giannini
Renato Giannini

Sou jornalista, publicitário, marketeiro convicto, professor e espectador do mundo. Observar me interessa mais do que interagir. Falo sobre as coisas que amo: livros, filmes, teatro, séries, realities shows, cães, Nova Iorque e os desafios que me imponho. Tenho pavor de telefone e paixão por SMS. Whats APP é meu nome do meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *