Restaurante – conversa da mesa ao lado

Restaurante – conversa da mesa ao lado

Oi genteee, tudo bem? Quem nunca foi a um restaurante e pediu para passar de novo a carne ou viu que a fruta do suco estava passada e teve que trocar o suco? Eu acredito que estas coisas fazem parte do dia a dia de um restaurante, mas presta atenção neste fato real que tenho para contar para vocês!

Café da manhã no restaurante

Estava sentada no restaurante para tomar café da manhã depois de ir à minha ortodontista e enquanto aguardava chegou uma senhora que se sentou na mesa ao meu lado.

Confesso que não a notei de início porque enquanto esperava a comida chegar eu estava focada no instagram! Hahaha!

Escutando a conversa da mesa ao lado no restaurante

Só a notei quando comecei escutar ela falando para atendente: “não quero duas fatias de torrada, não (parece que o prato escolhido vinham 2)”. A atendente ficou confusa e disse que ia ver a questão do preço  (ia ver se poderia cobrar menos). Fato totalmente ignorado pela cliente que continuou : “tô escolhendo uma só torrada porque a torrada daqui vem murcha e não aguento comer 2, não sei porque vem murcha. Pede para não vir murcha porque é horrível! A do Cafeína é uma delícia! E eles cobram só uma.”

Torradas do restaurante!

Torradas do restaurante!

Ainda prestando atenção na conversa da mesa ao lado no restaurante

Passado um tempo, a atendente trouxe o café e a cliente danou a falar que odeia suco servido em copo de plástico, que é um absurdo suco ser servido em copo de plástico, etc e tal. A coitada da atendente quase saiu correndo. Hahaha!

Só um detalhe: a cliente não estava tomando suco e sim café. E eu, normalmente, quando saio da dentista paro neste restaurante para comer meu ovinho mexido com a limonada suíça, que sempre veio em copo de vidro!

Genteee! Eu estou longe de ser normal, mas tem gente que abusa, né? Porque esta moça não foi a um outro restaurante ou lanchonete se ela reclamou de tudo que ela queria e mais um pouco?

E você, tem alguma história de gente assim que vai no restaurante e não gosta de nada de lá? Conta, conta, conta!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *