Pra tudo terminar em samba…

Pra tudo terminar em samba…

Como no último post eu comecei falando de samba e terminei no rock, nada mais justo que escrever o último post do ano terminando em Samba, até porque no vai e vem do samba também tem Seis Cordas!

Neste Natal ganhei de meu irmão o último CD do Paulinho Moska, o Loucura Total, feito por ele em parceria com Fito Paez. Sim eu ainda ganho/compro CDs e adoro isso, leio o encarte inteiro, quem tocou no álbum, as letras, a produção, a arte, tudo mesmo!

Voltando ao Loucura Total, o álbum é altamente indicado, Moska e Fito mandaram muito bem nas músicas.  É um álbum com vários estilos, bem diferente do que o Moska vinha fazendo e ficou muito bacana! Também pudera, com dois compositores geniais, o Rodrigo Suricato nas guitarras (botando guitarras perfeitas até em sambas) e produção do Liminha (ex Mutantes e que já produziu muita coisa na Música Brasileira).

Agora uma música me chamou muito a atenção, a quarta faixa, chamada Filhos do Amor. Achei sensacional como eles conseguiram falar tão bem do Amor, como filhos mesmo, descrevendo a mãe e o verdadeiro pai. Me trouxe a inspiração a mensagem que quero deixar para vocês que me presentearam com a companhia aqui na Terapia das Seis Cordas.

Que em 2016 todos nós sejamos iluminados pelo Amor. Que o Amor esteja em nossas relações (conjugais, amizades, profissionais, todas), nossas alegrias, nossas tristezas, em tudo. Que nosso coração esteja nele, pois ele está no meio de nós.

E pra fechar 2015 e começar 2016 com Samba, fica aqui Os Filhos do Amor. Feliz Ano Novo!





About the author

Felipe
Felipe

Engenheiro metido a guitarrista ou guitarrista metido a engenheiro, ainda estou decidindo. Achei nas seis cordas a minha terapia e nunca mais larguei. Música é o assunto aqui (ok, nem sempre) e dentro da música, a guitarra!
Espero que curtam as 6 cordas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *