New look com a Fran no By Fran Coiffeur!

New look com a Fran no By Fran Coiffeur!

No dia 11 de dezembro deste ano voltei ao By Fran Coiffeur para Fran cuidar de mim e mudar meu look! E neste post conto tudo sobre o meu new look!

Mini flashback new look

Desde a vez que fui na Fran e que ela me deixou mais loira (post A Fran me deixou mais loira) que quero cortar o cabelo. Mas sabe aquela coisa de que você não está satisfeita com seu cabelo, já cansou do comprimento e tudo mais e na semana que você tem a cabeleireira agendada, o seu cabelo fica mara? Lindo demais? Pois foi isso que aconteceu!

Quando cheguei na Fran, meu cabelo estava lindo: com brilho, sedoso, macio! Aí a Fran me falou para não contar porque tinha muito tempo que não deixava o cabelão, que era para eu curtí-lo mais porque estava maravilhoso e me convenceu! Não cortei o cabelo e só fiz a manutenção e o retoque das luzes, além de hidratação, é claro. Nada de new look.

Pronta para o new look

Desta vez não quis correr riscos! Um dia antes enviei 3 sugestões de corte para Fran se inspirar. Era para ela ter certeza que eu queria cortar o cabelo e que podia usar a tesoura! Hahahah!

Ela, que não é boba, entendeu o recado e se preparou.

Dá uma olhada no vídeo que fiz lá no salão!

New Look

Primeiro a Fran fez um corte inicial para diminuir o comprimento da cabeleira. Depois ela refez as luzes da minha cabeça toda.

Enquanto o meu cabelo clareava, aproveitei e fiz o pé e a mão com a Jéssica, que não quis aparecer no vídeo porque, segundo ela, não estava arrumada. #vaidosa

Depois que a Fran retirou os papéis das luzes, ela lavou minhas madeixas e aplicou a máscara Curvaceous Curl Dive – Hair Maks for Curly Hair da Redken e deixou uns 15 minutos. Esta máscara é própria para cabelos cacheados e ondulados e sua principal função é reparar as ondas e os cachos dos cabelos. Já no enxágue percebi a maciez do meu cabelo! #curti

Após a hidratação a Fran complementou o corte e aplicou uma dose generosa de Mythic Oil da L’Oreal. Esta belezura é feita com a combinação de dois óleos: de abacate e de semente de uva, que nutrem e controlam a fibra capilar.  Genteee, e que cheiro maravilhoso ele tem? #amei

Como a Fran sabe que meu intuito é usar o cabelo bagunçadinho. Ela me ensinou a deixa-lo com as ondas. Depois de aplicar um creme ou um mousse, eu devo “amassar” as mechas com uma toalha! #boadica

Porém, desta vez, fizemos um escovão e o resultado é este da foto de capa!

E aí gostou? Eu estou a-pai-xo-na-da por este meu new look! E você, gostou? Conta, conta, conta!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *