Perfume favorito? Eu tenho 2 para chamar de meus!

Perfume favorito? Eu tenho 2 para chamar de meus!

Todo mundo sabe que sou chata com odores. O motivo principal é a minha rinite alérgica. Mas me encantei com dois cheirinhos que chamo de meus! Estou falando do La Petite Robe Noire Eau de Toilette da Guerlain e do CH for Woman da Carolina Herrera. Quer conhecer cada um? Então continue lendo…

Perfume #1: La Petite Robe Noire Eau de Toilette da Guerlain

Uso o La Petite Robe Noire Eau de Toilette da Guerlain no meu dia a dia. Principalmente para trabalhar. Sua fragrância é floral e muito refrescante e supercombina com o clima do Rio de Janeiro. #curti

Perfume com embalagem fofa demais!

Como não se apaixonar por esta embalagem também? #linda

 

Olha que fofa a definição do perfume pela marca:

Na primeira piscada, um buquê de rosas, jasmim e flor de laranjeira decolam para uma melodia delicada. O segundo giro do aroma assume, enquanto a cereja, a maçã e o cassis entram em cena, refrescados pelas notas verdes explosivas. Finalmente, as tentações do âmbar branco são reveladas e uma nuvem de almíscar branco envolve o conjunto em uma auréola aconchegante.

Simplesmente a-do-ro! É o tipo de perfume que fica com você o dia todo. Minha amiga Flavia Diniz um dia até me perguntou qual perfume usava porque ela amou o cheiro! Ela não resistiu e comprou um perfume para ela também!

Perfume #2: CH for Woman da Carolina Herrera

Sabe um perfume para festas, encontros e ocasiões especiais? O CH for Woman da Carolina Herrera é assim para mim! Além disso, foi o perfume que meu marido Renato Giannini, da Better type Renato, escolheu para mim. #amomuito

Perfume que mais parece uma jóia!

Parece uma jóia!

 

CH for Woman já começou me conquistando pela embalagem: vermelha e chic! Sua fragrância é mais forte que a do La Petite Robe Noire Eau de Toilette. Como não entendo direito a questão de notas de entrada e notas de saída, deixo aqui o relato da marca:

Oriental floral gustativa… Uma paisagem olfativa, uma viagem através das memórias de Carolina Herrera de Baez… A fragrância CH Carolina Herrera é um acessório invisível, o toque final, o último detalhe, o equilíbrio perfeito entre o conforto e frescor. Um perfume sensual e complexo e ao mesmo tempo fresco e otimista.

Notas Olfativas

Notas de saída: frescor aquoso (tangerine da Calábria e limão)

Notas centrais: rosa búlgara e jasmim

Notas de fundo: amadeiradas sensual oriental (cedro da Virgínia e Habba tonkas)

Superindico e recomendo estes dois perfumes!

E você usa qual perfume? Conta, conta, conta!

Muah!

 

 

 





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *