Mulher Natureza – Coleção de Outono de 2016

Mulher Natureza – Coleção de Outono de 2016

Quinta-feira passada, dia 25, fui conhecer a nova coleção da Mercatto de outono de 2016, Mulher Natureza, em Ipanema e fiz um vídeo mostrando todas maravilhas da coleção.

Dá um play no vídeo para ver! 😉

A coleção Mulher Natureza da Mercatto está dividida em 3 temas: Botânica, Gipsy e Pop Beat.

Botânica – Mulher Natureza

A linha Botânica traz um look floral (mas com flores menores) e bem colorido. Tem cada vestido mais lindo que o outro, camisas e camisetas também. É de babar!

Mas também uma pegada militar. Tem saia short, parka e casacos para dar e vender! #curtidemais

Gipsy – Mulher Natureza

Ninguém duvida que os anos 70 voltaram com tudo e não estão proza, né? Pois o look Gipsy da Mulher Natureza tem uma pegada boho. Tem bata, macacão, vestido para causar e lacrar na passarela da vida!

Ah! Já estava me esquecendo dos coletes em suede. A-do-rei!

Pop Beat – Mulher Natureza

A coleção Pop Beat traz estampas geométricas em vestidos, túnicas e blusas. Uma combinação perfeita para usar para ir ao trabalho e ir direto para aquele happy hour com o boy! #ficaadica

O jeans também não ficou de fora da coleção Mulher Natureza da Mercatto. Tem camisa sem manga, com manga, calça de tudo quanto é jeito. Tem calça flare, estampada e jegging. Mas os destaques vão para a calça Bia que é uma calça confortável para ser usada no nosso dia a dia e para calça com enchimento no bumbum. Paaaara tuuudo! Isso mesmo! A calça deixa o bumbum maiorzinho e tem até aquela curvinha que nosso corpo tem entre a lombar e o bumbum. Fica a dica para quem não é tão agraciada com o bumbum! Hahaha!

Além destes temas a Mulher Natureza da Mercatto investiu pesado na linha de Básicos. Tem calça de sarja rasgada, ribana, blusa e casaco de tricot!

Genteee, esta coleção Mulher Natureza da Mercatto está o baphônica! Adorei!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *