Whey Fit Cream nos Meus Cabelos!

Whey Fit Cream nos Meus Cabelos!

Lembra da tarde que passei no Spa Carioca e meu cabelo conheceu a máscara Whey Fit Cream da Yenzah, post Spa Yenzah com muito Whey Fit Cream? Ele ficou bem macio, sedoso, hidratado, um show! Mas como cabelo sempre fica bom no salão, segui os conselhos da Evelyn Regly (É do Babado), que é a embaixadora do produto e a vaquinha mais amada do Brasil, fiz o teste em casa. Quer saber o resultado?

Whey Fit Cream retrospectiva

Eu, completamente sem noção, estava conversando com a Evelyn, Simone Aline (Blogueiras S.A.) e a Stephany Ribeiro (Blog da Stephany) sobre cabelo e disse que não tem 3 anos que não faço mais escova progressiva, que penei muito no início, que continuo penando porque meus cabelos tem muito frizz e que até hoje não consegui me livrar por completo deles. Nesta hora a Evelyn saiu com a seguinte máxima:

– Então amiga, vou te apresentar um produto maravilhoso! Você vai amar…

Eu, sem noção (hahaha!), perguntei: – Qual?

Whey Fit Cream!

Eu acabei rindo da minha tolice e ela explicou que estava falando sério, que estava amando o produto e que tinha certeza que o meu problema ia acabar se eu o usasse.

Propriedades do Whey fit Cream

A explicação da Yenzah é perfeita, por isso, resolvi transcrevê-la aqui:

Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!

Só tem coisa boa este danado do Whey Fit Cream!

Só tem coisa boa este danado do Whey Fit Cream!

 

O pote tem 1 kg e o cheiro do produto é mara! #totalmenteinlove

Aplicando o Whey Fit Cream

Vamos ao passo a passo:

  1. Primeiro lavei meus cabelos com shampoo OM Ouro.
  2. Na sequência, apliquei o produto, mecha a mecha, massageando para que o produto atingisse todos os fios.
  3. Deixei atuar por 15 minutos.
  4. Enxáguei com água até retirar todo o produto dos cabelos (já senti uma baita diferença na textura dos meus cabelos aqui).
  5. Passei um “cadinho” de condicionador OM Ouro para selar as cutículas dos cabelos.
  6. Enxaguei e sequei com a toalha. Ao secar com a toalha percebi que meu cabelo estava bem menos volumoso e menos ouriçado.

Apliquei o Leave-in OM Ouro e deixei secar no tempo mesmo.

Quando estava totalmente seco, como não podia deixar de fazer, dei uma borrifada no Spray de Brilho OM Ouro. #souviciadanestespray

Veja o vídeo:

Genteee, que maravilha. Nem acreditei que meus cabelos ficaram bem sedosos, sem aquele efeito pesado que algumas máscaras deixam nos fios, com movimento, sem frizzz (#uhu). #superamei

Deixei para fazer este post depois que usei a máscara por 7 semanas seguidas (a Yenzah recomenda usá-la toda semana) porque queria ver se o efeito se manteria. Posso falar uma coisa? O cabelo só foi melhorando de lá para cá! S2

Ah! Não posso deixar de mencionar uma curiosidade: algumas pessoas me perguntaram se estou bebendo Whey Protein porque viram as fotos com o pote de Whey Fit Cream. Respondo que bebo Whey sempre que treino, como já falei no post O que comer seguindo a dieta sem glúten e sem lactose, mas que o da foto é uma maravilha para os cabelos! Hahaha!

Superindico e recomendo!

E você, já usou o Whey Fit Cream? Conta, conta, conta!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

One Comment

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *