Máscara de Alto Impacto da Leads Care

Máscara de Alto Impacto da Leads Care

Oi genteee, hoje vim aqui dividir com vocês uma maravilha que veio na caixa da Riobel de outubro do ano passado.

Máscara de Alto Impacto Leads Care

Estou falando da Máscara de Alto Impacto da Leads Care. Faz muito tempo que queria usar os produtos da Leads Care, mas acabou que uma coisa atropelou a outra e acabei adiando. Imaginem minha felicidade quando vi a Máscara de Alto Impacto na caixa da Riobel!

Por que demorei falar da Máscara de Alto Impacto da Leads Care?

Quis logo testar, mas demorei fazer o post porque vocês sabem que gosto de usar os produtos mais vezes antes de mostrar aqui para vocês.

Back to Máscara de Alto Impacto da Leads Care

Vocês já sabem que tenho os cabelos secos de natureza e para ajudar nesta secura eu também faço luzes, ou seja meu cabelo é bem frágil. Por isso me empenho e faço hidratação pelo menos 1 vez por semana.

A Máscara de Alto Impacto  da Leads Care é voltada para cabelos quimicamente tratados, maltratados e ressecados. Tem efeito teia, sério, ao separar as mãos me senti a mulher aranha. E em sua fórmula tem um mix de Argan, Karité, Óleo de Côco e Ojon. Poderosa, né?  #pirei

Dá uma olhada no vídeo que fiz:

Como usei a Máscara de Alto Impacto da Leads Care

Lavei meus cabelos com shampoo, retirei o produto e apliquei a máscara, massageando as mechas. Deixei atuar por 10 minutos (o tempo de atuação da máscara é de 10 a 20 minutos ).

Ao enxaguar já percebi que meu cabelo estava maleável e com menos água, sabe? Tive aquela sensação de que a máscara protegeu meus cabelos da água.

Sequei com uma toalha, penteei e deixei secar ao tempo! Os meus cabelos estão mais sedosos, macios e com brilho!

Amei a Máscara de Alto Impacto da Leads Care! S2

Superindico e recomendo!

Muah!

 





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *