Fotodepilação na Não Mais Pelo funciona?

Fotodepilação na Não Mais Pelo funciona?

Oi genteee! Tudo bem? Sou uma pessoa com pele muito clara e de pelos bem fartos e escuros. Isso sempre me incomodou muito porque o intervalo de uma depilação para outra era curto o que maltratava muito minha pele. Mas desde fevereiro minha vida mudou porque conheci a fotodepilação na Não mais Pelo.

O que é fotodepilação?

Segundo a Não mais Pelo, “a Fotodepilação é um tratamento de eliminação dos pelos  realizado com a Luz Pulsada Intensa (IPL), a tecnologia mais avançada na eliminação de pelos.”

Minha vida antes da fotodepilação

Como sou muito alérgica, tive que parar de depilar com cera porque o pelo encravava, a pele coçava, um inferno! A minha opção era usar a lâmina mesmo. Por isso sempre tinha que reforçar a hidratação nas áreas depiladas.

No calor eu sofria muito porque meus pelos cresciam muito rápido e tinha que fazer as axilas dia sim, dia não. A pele ficava irritada, seca, um horror! Por isso resolvi fazer a fotodepilação.

Já estou na minha 6ª sessão e até agora não senti for alguma!

Genteee, demorei fazer o post para ver a evolução do tratamento antes de dividir minhas impressões com vocês, ok?

Quando comecei com a fotodepilação

Depois do Carnaval deste ano de 2016 resolvi marcar uma sessão de fotodepilação na Não mais pelo do Flamengo (Rua Senador Vergueiro, 182) e fiz axilas e virilha.

Importante para Fotodepilção

É muito importante cumprir o calendário estabelecido pela Não mais Pelo para as sessões. Este calendário funciona da seguinte forma: a cada 20/25 dias, retorno à Não mais Pelo para mais uma sessão. Ao chegar lá, a profissional avalia se é hora ou não de fazer a sessão. Em alguns casos, quando os pelos demoram mais para nascer, voltamos para casa sem fazer a sessão e uma nova data é remarcada.

Isto acontece porque naquele dia o pelo pode não estar aparecendo, mas daqui a 1 semana ou 15 dias pode aparecer, pois ele entra naquela fase de retardamento do crescimento.

Vejam minha perna antes da sessão de fotodepilação!

Vejam minha perna antes da sessão de fotodepilação!

Quando os pelos desaparecem por completo, a profissional dá alta no tratamento daquela região, entenderam?

O que estou achando da Fotodelipação

Genteee, com uma sessão senti que os pelos afinaram (fato!), o crescimento ficou mais lento e a quantidade diminuiu também. Fiquei superanimada e resolvi aumentar as áreas depiladas: perna, pé e mão (sim, minha mão me incomoda muito).

Ainda estou fazendo as sessões, mas superindico e recomendo! É um tratamento libertador!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

One Comment

Leave a comment
  • Olá, você sente dor ao fazer na perna? Estou querendo fazer, mas sinto muita dor e estou apavorada de testar haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *