Effaclar BB Blur La Roche-Posay – Resenha

Effaclar BB Blur La Roche-Posay – Resenha

Oi genteee, tudo bem? Hoje vim falar com vocês sobre o Effaclar BB Blur da La Roche-Posay que veio na minha Glambox de maio!

Effaclar BB Blur miniflashback

Antes de falar sobre o Effaclar BB Blur, lembram que falei no vídeo dos 5 Truques da infância pra a vida que eu comecei me maquiar só depois dos 28 anos? Com isso, comecei a pesquisar mais sobre o assunto, tenho me esforçado para melhorar e fiz alguns cursos. Inclusive meu amado mestre Sal Moretti <3 disse que BB cream não era make e que servia no máximo para irmos na padaria, academia.

E ele estava certo! Porém, de lá para cá, as tecnologias evoluíram e não é que o Effaclar BB Blur da La Roche-Posay me surpreendeu? Parece que o jogo virou! Hahaha!

O que é o Effaclar BB Blur?

O Effaclar BB Blur da La Roche-Posay  é uma base feita para uniformizar a pele, deixando ela lisa e cobrindo as imperfeições. E querem saber o melhor? Ele ajuda no controle da oleosidade da pele (peles mistas e oleosas, principalmente), tem duração de 9 horas e  fator de proteção solar de 24! #curti

Olhem que bacana o que a marca fala: “Effaclar BB Blur apresenta, ainda, a tecnologia Airlicium™, que absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado”.  E eu comprovei fica assim mesmo!  <3

Antes e depois do Effaclar BB Blur

Dá uma olhada na comparação com e sem o Effaclar BB Blur, cuidado só com o susto porque o lado sem está espantando Gzuiz! Hahaha!

O Effaclar BB Blur é vida!

O Effaclar BB Blur é vida!

Vocês viram como apliquei: no rosto limpo e seco, espalhando bem para garantir o efeito blur em toda a pele. Achei melhor espalhar om os dedos do que com o pincel, tá? 😉

Eu gostei tanto do Effaclar BB Blur que já o incorporei no meu dia a dia. #amei

Superindico e recomendo!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *