Doce, doce, doce!

Doce, doce, doce!

Não sou do tipo que morre por um brownie ou petit gateau. E nem sou muito formiga para doces muito doces (com o perdão do trocadilho), mas quando o assunto é doce de leite, hummmm…

A esta altura vocês devem estar me achando uma ET (acertaram! Hahaha!), mas já fui formiguinha quando criança e, aos poucos, fui deixando o amor por doces de lado. Prioridades meus queridos!

Mesmo assim, não deixei de amar doces que remetem à infância, como: gamadinho, pingo de leite, amendoim confeitado, bala Juquinha e churros. Amo churros! Gosto de tudo nele: da massinha crocante passada no açúcar e canela ao recheio de doce de leite. Mesmo sabendo que é feito na gordura, amo muito!

E não é que minha irmã, Michelle, me apresentou uma nova versão? Ela é do tipo que mima muito quem ama e no meu aniversário, como se não bastasse me dar o jantar, roupas, cupcakes, brigadeiros, me deu um docinho novo, que uma amiga dela faz, a Aninha (uma fofa!). Genteee, o nome do docinho é Churros!!

Olhem que delícia!!

Olhem que delícia!!

 

Como assim, produção? Isso mesmo! O doce é uma espécie de doce de leite delicioso, feito em casa, e no açúcar e na canela e com um pinguinho de doce de leite de acabamento. Simplesmente DI-VI-NO!

E querem saber do melhor? O doce fica bom na temperatura ambiente, se for esquentado no microondas (dica da minha sobrinha Infanta Catarina) ou se você comer congelado (hummm… lembra um sorvetinho, como fala o Renato Giannini). Ou seja, pode ser apreciado de qualquer maneira!

Ô delícia!

Ô delícia!

 

Nem preciso dizer queviramos fãs do doce e sempre encomendamos! Até o pessoal lá do trabalho já aderiu a esta gostosura!

Se vocês quiserem provar esta maravilha, que, com certeza, não é de Deus (hahaha!), basta entrar em contato com a Ana Carolina Serra pelo blog http://www.feitocomamor.blog.br/ ou e-mail contato@feitocomamor.blog.com (tem outras especialidades de doces, tortas, enfim, só delícia).

Depois não deixem de me contar o que vocês acharam do Churros!

 





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

2 Comments

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *