Doce, doce, doce!
Não sou do tipo que morre por um brownie ou petit gateau. E nem sou muito formiga para doces muito doces (com o perdão do trocadilho), mas quando o assunto é doce de leite, hummmm…
A esta altura vocês devem estar me achando uma ET (acertaram! Hahaha!), mas já fui formiguinha quando criança e, aos poucos, fui deixando o amor por doces de lado. Prioridades meus queridos!
Mesmo assim, não deixei de amar doces que remetem à infância, como: gamadinho, pingo de leite, amendoim confeitado, bala Juquinha e churros. Amo churros! Gosto de tudo nele: da massinha crocante passada no açúcar e canela ao recheio de doce de leite. Mesmo sabendo que é feito na gordura, amo muito!
E não é que minha irmã, Michelle, me apresentou uma nova versão? Ela é do tipo que mima muito quem ama e no meu aniversário, como se não bastasse me dar o jantar, roupas, cupcakes, brigadeiros, me deu um docinho novo, que uma amiga dela faz, a Aninha (uma fofa!). Genteee, o nome do docinho é Churros!!
Como assim, produção? Isso mesmo! O doce é uma espécie de doce de leite delicioso, feito em casa, e no açúcar e na canela e com um pinguinho de doce de leite de acabamento. Simplesmente DI-VI-NO!
E querem saber do melhor? O doce fica bom na temperatura ambiente, se for esquentado no microondas (dica da minha sobrinha Infanta Catarina) ou se você comer congelado (hummm… lembra um sorvetinho, como fala o Renato Giannini). Ou seja, pode ser apreciado de qualquer maneira!
Nem preciso dizer queviramos fãs do doce e sempre encomendamos! Até o pessoal lá do trabalho já aderiu a esta gostosura!
Se vocês quiserem provar esta maravilha, que, com certeza, não é de Deus (hahaha!), basta entrar em contato com a Ana Carolina Serra pelo blog http://www.feitocomamor.blog.br/ ou e-mail contato@feitocomamor.blog.com (tem outras especialidades de doces, tortas, enfim, só delícia).
Depois não deixem de me contar o que vocês acharam do Churros!
Esse doce não existe!!! É impossível
comer apenas 5 ….hehehe
Jana, é verdade! ele não é de Deus! Hahaha! Bjo!