Com que roupa eu vou?

Com que roupa eu vou?

Programar uma viagem sempre traz à tona algumas dúvidas. Quando ir? Qual a melhor programação? O que não posso deixar de visitar? E que capa de mala usar?

Meu amigo Guilherme Castro e sua mulher Viviana Valverde, conseguiram acrescentar mais uma. Não entenderam? Clama! Genteee, eles criaram capas para malas. É isso mesmo! Chega de se preocupar em ficar amarrando fitas coloridas (que você acha que são exclusivas e quando chega ao aeroporto vê alguém com uma fita igual a sua), adesivos, entre outros artifícios para identificar mais rápido sua mala na esteira e não correr o risco de alguém pegá-la por engano! Além disso, protege de sujeiras e arranhões.

Basta colocar uma capa superfashion na sua mala! Elas tem estampas exclusivas (são poucas unidades de uma determinada estampa), são de fácil manuseio (é bem tranquilo tirá-las e coloca-las), laváveis (eba!) e em tamanhos variados (P, M e G).

Olhem como a capa fica bem presa na mala!

Olhem como a capa fica bem presa na mala!

 

Não estão acreditando? Corram lá no site da Trippy.

Conheçam a Trippy!!!

Conheçam a Trippy!!!

 

Agora vocês precisam me ajudar a escolher, qual capa vocês acham que devo usar na minha próxima viagem? Vejam as fotos.

  • Vocês acham que devo ficar com qual estampa? Me ajudem, por favor!

Escolheram? Me falem, please!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *