Brownie Pontual – uma doce amizade

Brownie Pontual – uma doce amizade

É bom demais ter perto de você alguém que cuide, se preocupe, comemore suas conquistas e ajuda enxugar as lágrimas naqueles momentos de tristeza. Resumindo, nada melhor que ter amigos, não é?

Início da amizade com o Brownie Pontual

E eu tenho uma amiga querida que cuida de mim desde o primeiro dia que nos conhecemos. Estou falando da Jaqueline Silva! Nos conhecemos no trabalho, desde a fase de entrevistas, para ser mais precisa. E ela é uma simpatia, superatenciosa e solícita. Uma fofa! É minha ruivinha preferida! <3

E não é que ela e o marido (André Pontual) inventaram uma maneira de adoçar a vida das pessoas? Eles fazem brownie, o Brownie Pontual! Hummmm….

Meu aniversário com Brownie Pontual

Ano passado, no meu aniversário, encomendei uma caixa de brownies Pontual para distribuir para quem me desse “Feliz aniversário!” (sim, sou dessas que ama aniversário, ganhar “parabéns!”, abraços, beijos e muito carinho). E preciso confessar que teve gente que veio falar comigo só para ganhar esta gostosura.

O Brownie Pontual é uma delícia, mas logo depois mudei o meu estilo de vida e passei a consumir alimentos sem glúten e sem lactose (dá uma olha da no post O que comer seguindo a dieta sem glúten e sem lactose). E a Jaque não se conformava de não ter um brownie fit para que eu pudesse comer sem culpa!

Réveillon com Brownie Pontual

Não é que ela me surpreendeu e entre o Natal e o Ano Novo, mas precisamente no dia 30 de dezembro do ano passado, ela encheu minha mesa de trabalho de brownie sem glúten e sem lactose? Tinha brownie em uma cestinha do Papai Noel e em saquinhos de filó! Fiquei superemocionada e feliz! É muito mimo, né? Nem sei como agradecer à Jaque e ao André! <3

Veja o vídeo que fiz:

Perguntei à Jaque como ela fez o brownie e ela me disse que usou fécula de batata no lugar da farinha de trigo, cacau em pó e outros ingredientes secretos!

Genteee, quase fiz a Ana Maria e chamei os cachorros! Uma maravilha deliciosa! Nahmi! E esta foi nossa sobremesa de Réveillon (Renatinho também caiu dentro).

Agora só uma fofoca: vocês acreditam que várias amigas querem ter a Jaque como amiga? Por que será, hein!

Superindico e recomendo! Mas olhem, estes brownies são feitos sob encomenda, tá? 😉

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *