Batons Rosados Linha Gold Vanessa Giácomo by Essenze di Pozzi 

Batons Rosados Linha Gold Vanessa Giácomo by Essenze di Pozzi 

Oi genteee! Tudo bem? Lembram do vídeo que fiz com os Top 4 dos batons Nudes da Linha Gold Vanessa Giácomo by Essenze di Pozzi? Pois hoje o vídeo vem com as cores em tons rosados e alaranjados, os Batons Rosados!

Só para relembrar: os batons Gold Vanessa Giácomo by Essenze di Pozzi são hidratantes e hipoalergênicos, tem vitamina E e fator de proteção de 30! Só coisa boa!

Top 4 Batons Rosados

Vamos começar com as 4 cores de hoje?

Batom Make me pink N-49: eu sou com-ple-ta-men-te apaixonada pelo Make me pink! É um rosa claro, chic e poderoso! Acho que fico com cara de rica, tipo peguei o helicóptero e fui passar o final de semana em Angra dos Reis! Gosto tanto que olhem só como ele está gasto! E eu tenho muitos batons, hein!

Batom Pink Plaid N-51: eu acho que este rosa não me favorece muito. Tenho um pouco de implicância, acho que fico meio apagada, o que vocês acham? Mas ele é um supercoringa e funciona muito bem como um blush e sombra! Ótimo para você ter em uma necessaire pequenina! #ficaadica

Batom Angel N-50: colocar música do Robbie Williams camtando! Esta cor é simplesmente um luxo, muito parecida com a da MAC! E muito mais em conta, né? Vai me dizer se não é bom demais da conta!

Batom Costa Chique N-53: genteee, este também tem uma cor parecidíssima na MAC! Aliás, MAC, sua linda, manda umas coisitas para mim! E é um laranja glamouroso! Eu adoro batom levemente alaranjado, meio coralzinho, sabem? Acho que dá um up, uma iluminada no rosto. O que vocês acham? Deixem aí nos comentários!

Não são lindos os batons rosados da Vanessa Giácomo?

Não são lindos os batons rosados da Vanessa Giácomo?

E vocês gostaram dos Batons Rosados da linha Gold Vanessa Giácomo by Essenze di Pozzi? Contem, contem, contem! Quero saber tudo!

Muah!!!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *