Batom: desafio de 7 dias maravilhosos

Batom: desafio de 7 dias maravilhosos

Semana passada a querida Fabi Affonso, do blog Nem tão Perua, me desafiou a postar #7diasdebatom. E eu que simplesmente amo batom fiquei superfeliz e aceitei logo! Por isso, hoje mostrarei cada batom que usei. Vamos lá?

#Dia 1: Batom cor 22 da linha Intense de O Boticário

Este batom eu ganhei da minha amiga Dai Monteiro, colunista da Sina Nossa, no meu aniversário. É um batom claro, com um toque avermelhado transparente. Excelente para o dia a dia. Eu uso praticamente todos os dias para trabalhar.

O mais fofo foi o que a Dai disse ao me dar: “Estudei muito você e achei algo que é a sua cara!” Acertou em cheio!

Este é o batom que uso praticamente todos os dias! S2

Este é o batom que uso praticamente todos os dias! S2

 

# Dia 2: Batom Homey Love da Mac Cosmetics

Quando voltei das férias em Cancun, vi e não resisti a este batom nude opaco. Ele fica muito bem quando estou com aquele olhão preto de night.

Batom curinga para se opor ao olho tudo!

Batom curinga para se opor ao olho tudo!

 

# Dia 3: Batom Apple, cor 55, da Essenzi di Pozzi

Ganhei este batom do time da Essenzi di Pozzi. Confesso que não conhecia a marca e me surpreendi: as embalagens são lindas, todos os produtos são hipoalergênicos e o vemelho matte é simplesmente um luxo. #superamei

Neste dia a linda Paula Souza (Blog Paula Souza) também me desafiou! #uhu

Batom vermelho sempre!

Batom vermelho sempre!

 

# Dia 4: Batom líquido cor 12 da Zanphy

Desejei este batom desde quando o vi no instagram da Pink Casa da Manicura. Por sorte minha, no dia que fui visitar a querida Ariane Lugão na loja de Ipanema, vi o batom e comprei na hora. Todo mundo comenta quando uso. E a cor está na moda: roxinho com efeito matte!  Ah! E apesar de ser líquido, aplica superbem.

Batom líquido roxo efeito matte: mais na moda, impossível!

Batom líquido roxo efeito matte: mais na moda, impossível!

 

# Dia 5: batom Redfuturist da Lime Crime

Alguém duvida que amo vermelho? Sabendo disso, minha cunhada Viviane Giannini me deu este batom. Já falei dele no post Vermelhou a paixão É claro, que não podia deixa-lo de fora da brincadeira.

E não é que a Carol Conti (A Conti contou)  também me desafiou neste dia? #continuonodesafio

Mais um batom vermelho mara!

Mais um batom vermelho mara!

 

# Dia 6: batom Silk Shine da Tracta

Para dar um descanso de cores fortes, saquei este batom no penúltimo dia do desafio: um nude com um pouquinho de brilho porque ninguém é de ferro, né?

Batom nude impactante!

Batom nude impactante!

 

# Dia 7: batom Mais um drink? da linha Color Sensational da Maybelline

E para fechar com chave de ouro, escolhi este batom, que é a minha cara, um roxinho meio vinho e com um nome que supercombina comigo! Alguém duvida? Hahaha!

Batom que estou amando usar!

Batom que estou amando usar!

 

E como a brincadeira não pode parar, desafiei minhas lindas Paty Feitosa e Maristela Abreu (Tamanho P), a Lu Vilela (Mulher sem Photoshop), a Natália Dantas (Muita Moda e Beleza), a Erika Orlandine (Carioca Básica)  e Mary Bessa (Fashion Flats) !

Adorei participar deste desafio e agradeço muito à Fabi Affonso, Paula Souza e a Carol Conti por me chamarem para esta delícia de desafio!

E qual o seu batom preferido? Conta, conta, conta!

Muah!

 





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *