Aquele 1%
99% anjo perfeito, mas aquele 1% …
Amo amo amo essa música. Além de animada, é de nível de cara de pau que merece todo respeito… e lógico, como tudo no meu mundo me faz pensar!
Quem me conhece sabe como eu acho importante a auto análise, o auto conhecimento. Acredito mesmo que devemos nos olhar e nos perceber para criar uma existência mais harmônica.
Temos incrustada na nossa personalidade característica maravilhosas e invejáveis. Alguns são bondosos, sorridente, altruístas, mediadores, pacificadores, sedutores, apaixonados, etc, por natureza.
E a grande verdade é que a maioria carrega um leque de virtudes multicor. O problema é que ainda não nos conformamos em não conquistar a perfeição. E na busca pela perfeição, os defeitos são colocados em evidência, e nos deparamos com o nosso 1%.
Parece incrível, mas temos em nosso caráter aspectos bem negativos e isso é próprio da nossa natureza. Mas será que conhecemos o nosso 1% vagabundo? Aquele 1% que não nos é motivo de orgulho? E mais além… será que admitimos isso como na música?
Enfim, trouxe esse tema porque acredito ser de extrema importância tomar ciência dos defeitinhos que nos tornam únicos e assumi-los com diversão, pois essa é a melhor forma de melhorar.
Lembrem-se autoconhecimento é tudo!