Whey Fit Liss – shampoo que alisa, será que funciona?

Whey Fit Liss – shampoo que alisa, será que funciona?

Oi genteee, tudo bem? Vocês estão cansados de saber que meus cabelos são muito descabelados e que o frizz me incomoda muito, né? E vocês também sabem que em mais de 4 anos que não faço nenhum tipo de escova (progressiva, inteligente ou qualquer outro tipo) nesta juba. Pois hoje contarei para vocês uma novidade. Tchan, tchan, tchan, tchan…

Hoje vou falar sobre um shampoo que está mudando os meus cabelos! Isso mesmo! Resolvi deixá-los bem lisos. Opa! Aguenta aí, que não estou falando de usar algum produto com formol, sulfatos nem parabenos. Nananinanão! Estou falando de alisar minha juba com um shampoo. Isso mesmo, você leu  certo! Falei shampoo mesmo e as novidades não param por aí não, além de alisar com shampoo, farei tudo sozinha em casa!

Sabem que será meu companheiro nesta aventura (sim porque considerando que sou enrolada e jeitosa (#sqn), sempre é uma aventura, né)? O Shampoo Yenzah Whey Fit Liss da Yenzah.

O que o Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem

Além de não ter formol, sulfatos ou parabenos, o Shampoo Yenzah Whey Fit Liss conta com uma tecnologia chamada PLEXSystem, que alisa sem agredir os fios. #curti

Segundo a Yenzah,

PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento.”

Não é uma maravilha? É tudo que agente precisa, né?

Como fazer o teste de mecha do Shampoo Whey Fit Liss

Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.”

Como usei o Shampoo Yenzah Whey Fit Liss

Fui pro chuveiro, molhei os cabelos e comecei aplicar o shampoo (que por sinal tem um cheiro mara!) bem perto do couro cabeludo, massageando.

Deixei por 20 minutos (enquanto esperava assisti vídeos das amigas Youtubers).

Enxaguei, sequei, escovei e passei a prancha em cada mecha do cabelo (5 vezes, pode ser até 10, mas sempre acho que vou me queimar e gosto de volume! Hahaha!)

Olhem como meus cabelos ficaram!

Não me canso de me olhar com o efeito do Whey Fit Liss!

Não me canso de me olhar com o efeito do Whey Fit Liss!

Ah! Esta aplicação pode ser feita a cada 30 dias. E entre uma aplicação e outra sempre é bom hidratar com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, ok?

Superindico e recomendo!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

2 Comments

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *