Volta às aulas! Oba!

Volta às aulas! Oba!

Pois é, quando somos crianças ou ainda estamos em idade escolar, a palavra férias ecoa em nossas cabeças e corações trazendo sempre muitas expectativas, ansiedade, alegrias e sensação de dever cumprido! Agora, quando se é pai, as sensações são outras!! Kkkkkk

A única maneira de entrarmos nas mesmas vibrações de nossos filhos é se conseguirmos, o que geralmente é difícil, conciliar o nosso descanso com o deles e aí sim, poder viajar, passear, ir à praia ou simplesmente não fazer nada e curtir a tranquilidade do lar. Caso contrário, o que para uns é sinônimo de alegria e diversão, para outros pode ser um longo período de trabalho duplo, uma vez que é preciso ganhar o pão de cada dia, mas também é necessário dar alguma atenção aos rebentos!!!

Assim, o recomeço das aulas traz de volta aos pais o semblante de alívio! As crianças terão atividades que preencherão seu tempo, voltarão a se encontrar com os amigos, enriquecerão seus conhecimentos e também ultrapassarão desafios! Tudo isso num ambiente que lhes é familiar, ou seja, a escola! Ai quantas saudades que tenho da minha….

Adaptação1

Desejo a todas as famílias um bom retorno e que o ano de 2015 seja de muitas conquistas para nossos filhos!

Namastê.

 

 





About the author

Maria Fernanda P. O. P. S. Barra Pires
Maria Fernanda P. O. P. S. Barra Pires

Quem sou? Bahiana de nascimento, portuguesa de raízes e carioca de coração!!! Nasci entre razão (por parte de pai) e sensibilidade (por parte de mãe) e em meio a influências tão opostas tornei-me arquiteta! Minha profissão conciliou estes dois lados... Mas não me resumiu!!! Sempre fiz mil coisas ao mesmo tempo e com o passar dos anos esta característica não se alterou!! Virei esposa, dona de casa, yogini e MÃE!!! Mãe de dois, menina e menino, deixando minha vida mais colorida, atribulada, diversificada, complicada e, sem dúvidas, mais feliz!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *