Vamos fazer a cabeça para o casamento?

Vamos fazer a cabeça para o casamento?

Vocês estão achando que ensinarei alguma mandinga para vocês convencerem o boy casar? Nada disso!

Sou daquelas que se emociona em um casamento. E quem nunca? Acho lindo os detalhes: da ornamentação da igreja ou casa de festas aos docinhos. Mas vamos combinar que quem reina no casamento é a noiva. Sim! A pessoa pode ser a mais simples das plebeias, não ser tão vaidosa no dia a dia, não gostar de se maquiar, mas quando o grande dia chega, tudo se transforma! Tcharan!

E nada como uma tiara, um finalizador de coque, uma fita arrematando e compondo o penteado. Sim, porque noiva que se preza não faz um penteado sem acessório, por mais simples que seja!

Por tudo isso, quando vi os apetrechos que a mulher do meu amigo Rubens Marchiori, a Graça Marchiori, não resisti  e compartilharei aqui com vocês. São verdadeiras maravilhas para cabelos de noivas e damas. Tudo feito a mão com o maior amor, carinho e paciência. E de uma delicadeza! Adorei tanto que tive vontade de casar de novo só para usar!

  • Genteeee, viram porque quis casar de novo?

Para ajudar vocês, os acessórios podem ser encontrados no site Elo7 na sessão da Marcia Avila (prima da Graça).

Olhem que lindezas!

Olhem que lindezas!

 

Corram lá! Tenho certeza que vocês gostarão!

 





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

2 Comments

Leave a comment
  • Lindas!

    Você precisa ver o detalhe de crochê que ela fez no decote de um vestido que eu não usava mais; ficou maravilhoso. Vou enviar foto para você colocar no ZBlog.
    Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *