Um ano de histórias

Um ano de histórias

Com clima de comemoração e, ao mesmo tempo, de despedida (leia o post para entender), essa semana a coluna completou um ano e, por isso, vamos revisitar os melhores textos e matérias publicados aqui no blog.

002 Cafe

Há um ano, publicava o primeiro de tantos posts, falando sobre os sentidos e as experiências maravilhosas que eles podem nos proporcionar durante nossas vidas.

003

Em seguida, falamos sobre os temas básicos que envolvem a arquitetura, o design e a própria moda.

004

Foram posts valorizando o uso das cores, contemplando os desenhos incríveis dos azulejos portugueses, divagando sobre as memórias que a casa dos nossos avós proporcionam, da influência do cinema em nossas vidas, entre tantas outras coisas.

Apartment Interiors by Amy Seminski Interior Design - http://www

Também, passeamos por diversas cidades: Lisboa, Honk Kong, Porto, Paris, Nova York, Rio, Floripa, etc.

006

007

008

Viajamos pela mente de grandes arquitetos, artistas e estilistas: Bjarke Ingels, Salvador Dalí, Irmãos Hill, Emilio Pucci, Burle Marx, Jesus Soto, Mendes da Rocha, Bill Cunningham, etc.

009

010

011

012

E ainda deu tempo para imaginarmos e contemplarmos as novidades do mundo contemporâneo, que se renova dia após dia e cada vez mais rápido. Foi um ano de muita informação e muita coisa boa.

013

E, ao mesmo tempo em que comemoramos, relembrando bons momentos, me despeço, mesmo que temporariamente, do Zblog, que me acolheu com muito amor e com muita consideração.

Chegou a hora de se dedicar exclusivamente a um único projeto e, por isso, devo lhes dizer um até breve, leitores!

Obrigado por quem me acompanhou por esse ano incrível. E obrigado à Zaida, que é a nossa mentora incondicional e idealizadora desse blog completo e riquíssimo em cultura e informação.

Eu vou, mas o Zblog fica. Então, não percam as novidades que a Zaida e os vossos colunistas trazem todos os dias!





About the author

Rafael Leonardo Carlesso
Rafael Leonardo Carlesso

Já caminhei por tantas ruas de tantos lugares. Morei na chuvosa Curitiba. Passei calor no inverno do Rio. E agora escolhi Floripa para viver, pensar e trabalhar. Sou arquiteto por formação, designer por natureza e escrevo por necessidade de expressão. Acredito que tudo feito a partir do design tem mais valor. Dos acessórios do dia a dia, ao banco do avião que levará você para outro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *