Sophie Charlotte e a minha falta de lead

Sophie Charlotte e a minha falta de lead

Sophie Charlotte está linda, deslumbrante e arrasando na atuação em ‘O Rebu’. O tempo fez bem a ela, mas também atrapalhou seu contato com a  imprensa.

Me lembro que em sua época em ‘Malhação’, Sophie distribuía sorrisos para os jornalistas, parava para dar entrevistas e sempre falava – e muito- da vida pessoal.

Sua vida pós Malvino Salvador não tem sido igual a de antes. Sophie se calou, ficou breve, ficou rasa. Me lembro que antes de ela estrear em ‘Sangue Bom’, eu passei um perrengue. Monossilábica, ela me ofereceu pouco mais de um sim, um não e um talvez. Fui embora sem o lead, sem o título e sem conteúdo.

Cheguei na redação cheia de raiva. E jurei, naquele momento, que nunca mais faria entrevistas com ela. Mas jornalistas não podem fazer juras nesse contexto. Agora, só tenho que rezar para não vir uma ordem superior, pedindo para eu falar com a tal menina de poucas palavras que está maravilhosa em ‘O Rebu’.

Oremos!





About the author

Patricia Teixeira
Patricia Teixeira

Repórter do jornal O Dia, divorciada aos 27, suburbana, o terror dos famosos. Adoro falar, falar, falar....e quando a língua me dá um tempo, eu escrevo. Aqui vou contar curiosidades dos bastidores das entrevistas que faço com os artistas, vou apontar as frescuras deles, exigências e também as minhas gafes. Enjoy!

One Comment

Leave a comment
  • Talvez se você fosse criativa e perguntasse sobre o trabalho dela e não sobre a vida pessoal, ela não seria monossilábica , e teria mais respostas, Não entendo essa necessidade de ficar perguntando sobre namoro ou assuntos afins,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *