Sonhando muito…

Sonhando muito…

Sonhar não custa nada… agora concretizar. Pode começar a lista de prioridades.

Eu me considero uma pessoa muito sonhadora, tenho momentos do dia reservados aos meus sonhos que eu cuidadosamente separo das minhas fantasias. Calma, vou explicar.

As fantasias coloco numa prateleira de NUNCA SERÁ, como ser a Lady Gaga, ou fazer uma apresentação numa corda bamba.

Os sonhos, eu trato diferente. Eles estão na prateleira mais alta que eu tenho de me esticar, subir em algo, ou me equilibrar para alcançar. E isso é  coisa bela de sonhar, porque além de serem  possíveis têm o poder de transformar.

Tenho percebido a concretizações de sonhos ao meu redor. As pessoas queridas têm alcançado coisas que antes eram só conversas. Mas percebo também todo o esforço que se faz para atingir os objetivos.

É sempre aquela frase… se você trabalha com seriedade e foco coisas boas acontecem. E isto se estende não às questões profissionais, mas tudo que decidimos fazer com objetivo, clareza e honestidade não tem como dar errado.

Alguns passos podem ser considerados, para tornar os sonhos reais, tais como: traçar objetivos curtos que levem ao objetivo maior; se o sonho exige um esforço financeiro deve-se verificar como economizar, como levantar fundos etc…

Enfim… faço parte da geração que cantou em alta voz — Tudo o que eu fizer eu vou tentar melhor do que já fiz… lalala

Tens um sonho? Bora buscar!

 





About the author

Daiane Monteiro
Daiane Monteiro

Daiane Monteiro, carioquíssima; cosmopolita; apaixonada por arte; principalmente literatura, música e cinema. Uma observadora distraída para o óbvio e muito atenta ao inesperado! Pelo universo em que estamos é que me interesso... Aprender e ensinar é minha sina... Nossa sina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *