Ruby Rose Esta maquiagem funciona?

Ruby Rose Esta maquiagem funciona?

Oi genteee! Tudo bem? Hoje  vim mostrar um make com produtos que não saem da boca, da face e da maquiagem de muita gente. Sim, hoje é dia de maquiagem com Ruby Rose, bebês!

Produtos Ruby Rose que usei na Make

Infelizmente não achei o corretivo Naked e nem o famosinho iluminador :(. Mas não desisti  e usei:

  • Base líquida Matte, cor L2;
  • Paleta de Corretivo de Contorno 2-Light com as cores: fair, neutral, banana, java, light sculpt e havana;
Base e Paleta de Corretivos de Contorno da Ruby Rose <3

Base e Paleta de Corretivos de Contorno da Ruby Rose <3

  • Pó Compacto PC03;
  • Blush Mosaico 2.
Blush e Pó compacto da Ruby Rose!!

Blush e Pó compacto da Ruby Rose!!

 

Comprei tudo  aqui no Saara, na loja 58 Atacadão e paguei por tudo R$ 33,90 (R. da Conceição, 58 – Centro, Rio de Janeiro) !

Minhas makes Ruby Rose!

Minhas makes Ruby Rose!

Como usei os produtos Ruby Rose na Maquiagem

Comecei aplicando o corretivo Banana, que é amarelado, nas minhas olheiras e outras imperfeições da minha pele com um pincel de corretivo e a minha Beauty Blender.

Apliquei a base em todo rosto com um pincel língua de gato porque queria uma cobertura mais uniforme. Para finalizar usei vários pincéis ovais da China que ganhei da minha amiga Marcela <3 para dar uma suavizada na aplicação (acho que exagerei um pouco na quantidade de base. Hahaha!).

Na sequência fiz um contorno com um pincel oval. Comecei com a cor mais clara da paleta, a fair, para iluminar abaixo das olheiras, centro do nariz, meio da testa, em cima e abaixo da boca, no queixo e na lateral do rosto.

O contorno para esconder algumas coisas que não gosto fiz com a cor java, usando outro pincel oval.

Esfumei tudo com outro pincel oval (sempre me enrolo um pouco nesta hora. Hahaha!).

Fiz o olho com a paleta de sombras Naked 3 da Urban Decay, lápis da Vult, máscara de cílios Hydra-Collagen Instant Volume da L’Oréal e na boca, o batom Viva Glam da coleção da Vanessa Giácomo para Essenze di Pozzi.

Apliquei o pó compacto PC03, que ficou mara! E o Blush Mosaico 2, que é um rosinha lindo, que mais se aproximou do que gosto de usar e é bem pigmentado!

Fiquei triste porque não consegui comprar o tão falado Iluminador :(.

O que achei os produtos Ruby Rose

Genteee, me surpreendi positivamente! Claro que tem muita gente falando bem, mas uma coisa é ter gente falando bem e outra é o produto funcionar na sua pele, né?

Achei a Base Líquida Matte da Ruby Rose fácil de ser aplicada. Por ser levemente cremosa, usei um pincel língua de gato porque fiquei com medo dela não deslizar na pele, mas me enganei porque apesar de ser matte, ela deslizou muito bem! Achei a cobertura média, mas eu gostei porque ficou bem leve e natural. #uhu

Os corretivos da paleta foram maravilhosos! Eles não são secos, são levemente oleosos, o que ajudou muito na hora de esfumar! #eba usei os pincéis ovais que ganhei da minha amiga Marcela <3 para esfumar e eles me ajudaram muito (não levo muito jeito para esfumar contorno, sorry!).

O pó é bem fininho, adere bem na pele, ficou bem natural e a embalagem é superprática para levarmos na bolsa! 😉

E o blush é bem pigmentado e se adaptou muito bem à minha pele!!

Fiz um vídeo mostrando como apliquei os produtos e depois gravei mais dois vídeos na sequencia! E a make ficou lá perfeita! Fiquei até com pena de retirar! Hahaha!

Eu superindico e recomendo as makes da Ruby Rose.

E vocês já usaram? Contem, contem, contem!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *