Quem tem medo de franja?

Quem tem medo de franja?

Um dia desses estava pensando na vida quando minha amiga Allyne Ramiro pediu minha opinião se ela deveria cortar uma franjinha naquele cabelo lindo.

Primeiro perguntei como ela queria fazer e enquanto ela foi me explicando, fomos ponderando porque franjas quase sempre deixam as mulheres com cara de criança. E a ideia não era essa!

Muito fofa!

Muito fofa!

 

Além disso, a Allyne é morena jambo e não queria ficar com cara de Juruna! Hahaha!

Gezius! #nãoaceitamos

Gezius! #nãoaceitamos

 

Resolvemos deixar estas duas questões de lado porque é bem verdade que as franjas sempre tem um lugar ao sol, sejam: curtas, longas ou médias. Na verdade o mais importante é ver o modelo que mais se adequa ao seu tipo de rosto.

Passada esta fase, partimos para pesquisa de referências na santa internet! Escolhemos um modelo e copiamos algumas fotos. Depois falei para ela: “Se joga! Corta e me envia as fotos para eu postar no Zblog!”.

Olha como ela ficou! Adorei! Deu uma leveza no rosto dela!

Show!

Show!

 

Se você quer se arriscar com uma franja, como a Allyne, não se esqueça da manutenção, hein! Franja curta precisa ser aparada a cada 30 dias e as médias e longas a cada 45!

Gostou? Conta, conta, conta! Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *