Quando a raiz cresce…

Quando a raiz cresce…

Meu cabelo cresce muito rápido e como faço luzes, preciso retocar as madeixas a cada 1,5 mês.

A Fran Silva, do By Fran Coiffeur, sempre cuida muito bem dos meus cabelos e de mim (sempre me mimando, esta danada! S2!). E na quinta-feira passada não foi diferente!

Ela retocou minhas raízes com o Infinie Platine, da L’Oréal! Na verdade ela fez um truque: em vez de fazer as luzes na cabeça toda, fez só na parte de cima e na lateral da cabeça. Assim o cabelo não sente tanto! Da próxima vez, ela fará tudo!

Depois retirou o produto com água abundante, lavou com o Shampoo de Reconstrução Instantânea, hidratou com a ampola Power Repair Cortex Lipidium e finalizou com creme modelador termo reconstrutor da linha Absolut Repair Cortex Lipidium, da L’Oréal.

Um luxo esta linha!

Um luxo esta linha!

 

Genteee, que maravilha! Antes mesmo de secar senti meu cabelo supermacio e com movimento! Há muito tempo não percebia um efeito tão imediato e maravilhoso no meu cabelo! E olha que eu testo muitos produtos, hein!

A proposta da linha Absolut Repair Cortex Lipidium, nova linha L’Oréal Professional, tem como inspiração os cuidado com a Inspirado pele, “o lançamento proporciona preenchimento imediato de todas as zonas capilares e cria uma barreira de proteção para selagem dos ingredientes essenciais, protegendo ainda contra novas agressões. Além disso, a nova família de produtos promove reconstrução, maciez e brilho instantâneo.” Show!!!

Simplesmente um luxo!

Simplesmente um luxo!

 

Ah! Esqueci de contar que no outro dia, no trabalho, todo mundo elogiou!

Superindico a linha Absolut Repair Cortex Lipidium, da L’Oréal Professional. E você, o que está fazendo aí que não foi fazer este tratamento? Corre para fazer e depois me conte tudo! Muah!!!

 





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *