Resenha Pinga! da Lola e Xcolor da Felps

Resenha Pinga! da Lola e Xcolor da Felps

Oi genteee! Tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha para vocês de 2 queridinhos de cabelo que estou usando para “domar” a minha juba de leoa! Hahaha!

Resenha #1

Vamos fazer um mini flashback e relembrar que meus cabelos são bem secos. Por isso, preciso sempre de um óleo pra dar uma “assentada” e colocar os cabelos no lugar.

Estava louca para fazer a resenha deste Pinga! <3

Estava louca para fazer a resenha deste Pinga! <3

Comprei na Venâncio um Pinga! Açaí & Pracaxi da Lola Cosméticos.

Olha como este óleo é bom: tem fator de proteção UV, proteção térmica e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Ajuda na reparação das pontas dos cabelos e proteje a cor. E olha o que a marca diz ainda: “formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.”

Eu pingo um pouco nas minha mão e aplico nos cabelos úmidos. Mas o Pinga pode ser usado junto com a máscara ou creme. Uma maravilha, né? #curti

Resenha #2

É claro que uso óleo junto com um leave-in também. Genteee, é sério, meu cabelo é muito armado e sem direção. Preciso literalmente domá-lo. Hahaha!

E o meu segundo queridinho é o Xcolor Thermo Color Protector da Felps Profissional. Ganhei esta belezura no EBSA6 e assim que comecei usar já virei fã.

E o X-color é mara também! Pena que a resenha não tem percepção.

E o X-color é mara também! Pena que a resenha não tem percepção.

Xcolor Thermo Protector não deixa os fios pesados, ajuda a diminuir o frizz e ainda regula o PH dos cabelos e previne as pontas duplas.

E as vantangens não páram por aí, não! Para quem é fã de secador e chapinha ele é um grande aliado protegendo as madeixas!

Superindico e recomendo o Pinga! Açaí & Pracaxi da Lola Cosméticos e o Xcolor Thermo Color Protector da Felps Profissional! <3

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *