Meu Novo Cantinho by Idea Design de Interiores

Meu Novo Cantinho by Idea Design de Interiores

Oi genteee, tudo bem? Faz um tempinho que não venho aqui conversar com vocês, né? Eu me mudei e fiquei sem meu cantinho de maquiar, gravar e relaxar. Isso até a Idea Design de Interiores surgir na minha vida! <3

 

Como tudo começou

Adorei mudar e morar onde estou agora, mas confesso que mesmo sendo uma pessoa desapegada, me deu uma dor no coração abandonar minha parece cinza, cheia de quadrinhos lindos e me deparar com um espaço que apesar de ser maior, era TODO branco!

E com tanta coisa para arrumar, fui deixando meu cantinho de lado.

O espelho camarim ficou um bom tempo no chão porque não tinha tempo de pregá-lo na parede. E teve dia que fiz a make toda na gambiarra. Era muito ruim, mas não tinha jeito, tinha outras coisas para arrumar! 🙁

 

Como conheci a Idea Design de Interiores?

Até que um dia, as meninas da Idea Design de Interiores, a Aline, Bianca e Dani, entraram em contato comigo porque gostavam demais do meu antigo cenário e quiseram me dar de presente um cenário novo pra mim.

Genteee, juro que quase caí da cadeira quando elas me ligaram! Fiquei muito feliz porque estava mais que precisando de ajuda, de ideias para um novo espaço. E sou o tipo de pessoa que valoriza demais o trabalho de arquitetos e decoradores de interiores (eles sempre tem ideias e sacadas MUITO melhores que as nossas, né naum?).

 

Primeira reunião com a Idea Design de Interiores

Nesta reunião, as meninas me perguntaram todos os meus gostos: cores, influências, estilo e anotaram tudo! Depois pediram para ver tudo que eu já tinha no cantinho antigo: penteadeira, espelho camarim, pufe, meu gaveteiro amarelo, um banco de madeira crua, uma arara e muita make bagunçada! Hahaha! É claro que elas viram meus quadrinhos também! #curtidemais

Tiraram fotos e medidas de tudo!

 

Reunião de Apresentação do Projeto da Idea Design de interiores

É óbvio que as meninas fizeram um leve suspense, mas tcharannnn… Quando elas me mostraram o projeto, chorei! Chorei de emoção e chorei porque elas em tão pouco tempo entenderam por completo o meu gosto! Nossa! Depois da reunião foi difícil concentrar (a cabeça não parava de pensar!).

 

O projeto da Idea Design de Interiores

Vamos começar pela parede: de branca insossa ganharia hexágonos exatamente com as cores que passei. Vou contar aqui para vocês a minha referência: o chocolate Sensação (um mix de marrom e rosinha).

Ainnn... não ficou linda? <3 A Idea Design de Interiores arrasa!

Ainnn… não ficou linda? <3 A Idea Design de Interiores arrasa!

Agora me digam, elas não são feras? E, ó, não é papel de parede, não! Foi tudo pintado a mão pelas 3. Deu um trabalhão, mas valeu a pena!

E para vocês saberem os nomes das tintas, aqui está a indicação! Opa! E tudo presente da Lopes Tintas de Icaraí! Ô presente bão!

Um luxo, não?

Um luxo, não?

Mas elas não pararam por aí: inseriram 3 prateleiras embutidas na parede e aplicaram um adesivo simulando esta penteadeira retrô. Não está uma maravilha?

Dá pra imaginar que os pés são feitos por um adesivo?

Dá pra imaginar que os pés são feitos por um adesivo?

O adesivo pretinho foi mimo da A Superfície! #xonada

Agora chegou a vez do banco de madeira. Confesso que rolou um ciuminho quando elas levaram o banco daqui para modificar (eu sempre gostei dele na cor de madeira rústica).

Ok, ok! Ele tava caidinho!

Ok, ok! Ele tava caidinho!

Mas num é que morri de felicidade ao vê-lo branquinho? Deu pra ver que a Aline pintou com muito carinho!

E os futtons e as almofadas feitos pela Bianca? Totalmente in love!

Como não amar a Idea Design de Interiores?

Como não amar a Idea Design de Interiores?

“Zaida: você está aí falando, mas e os seus quadrinhos?” Calma que chegou a hora da penteadeira!!! Ganhei um caixa, porta objetos, forrada a mão pela Bianca com direito a duas tomadas: uma para eu ligar o espelho e a outra para ligar o secador. Estas meninas pensaram em tudo!

Confissão: tenho gasto horas neste cantinho!

Confissão: tenho gasto horas neste cantinho!

 

Encantada com meu Cantinho

Vocês viram como meu cantinho ficou lindo? Eu vi como as meninas da Idea Design de Interiores me entenderam e vibraram comigo a cada etapa do projeto. Confesso que estou morrendo de saudades delas! <3

Genteee, estou tão apaixonada pelo meu cantinho novo que no primeiro dia quis até dormir lá para curtir tudo. Hahaha! #aloka

Para vocês verem como estou curtinho meu cantinho, tem vídeo lá no canal:

E vocês, gostaram do cantinho? Contem, contem, contem!

Muah!

 

Quer saber mais da Idea Design de Interiores? Aqui estão as redes sociais:

Site: https://www.ideadesigndeinteriores.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/idea.design.interiores.arquitetura/

Instagram: https://www.instagram.com/idea_designdeinteriores/

 

Aproveitando, vou passar as da Lopes Tintas Icaraí e da A Superfície também:

Lopes Tintas Icaraí

Fanpage: https://www.facebook.com/glopestintas/

 

A Superfície

Site: http://asuperficie.com/

Fanpage: https://www.facebook.com/pg/Asuperficie

Instagram: https://www.instagram.com/asuperficie/





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *