Nanda com seu make by Vavá e eu!

Nanda com seu make by Vavá e eu!

Oi genteee, tudo bem? O vídeo de hoje é muito especial! A Vavá e eu vamos fazer uma maquigem na minha sis do <3, a Nanda, que é mãe da Vavá!

Ah! A Nanda também é a colunista da Via de Mãe Dupla, que está de férias, porque está envolvida em outros projetos. E ela também é arquiteta (ela que cuidou do projeto daqui de casa), iogue, mãe de 2 crianças lindas, mulher, dona de casa! Ufa!! segundo a Vavá ela é magricela! Hahaha!

A Nanda e o Rafa vão a uma festa hoje e a Vavá e eu vamos aproveitar para deixá-la mais linda!

Eu vou fazer o olho da Nanda e a Vavá vai fazer o acabamento de blush.

Olho bapho para Nanda

Primeiro passei uma sombra clarinha, corzinha de pele para fazer uma “base”. Sei que muita gente vai dizer que isto não se faz, mas na hora achei que seria necessário, ok?

Depois peguei uma fitinha adesiva e colei ente o final da sobrancelha e os olhos porque não tenho prática em maquiar outra pessoa e achei prudente fazer isto. Aqui é tudo no truque! Quando retirar a fita, a gente coloca mais um pouco de corretivo e base. Hahaha!

Usei sombras da paleta Sweet Indulgences da Too Faced para os olhos.

Para começar esfumei o canto externo do olho com a cor Black Sugar usando o pincel E2 da The Beuty Box.

No meio da pálpebra usei o Cherry Cola usando um pincel cônico de esfumar da Macrilan (porque depois de aplicar aproveitarei para esfumar e unir as cores, evitando a marcação das cores, ok?).

No canto internos nos olhos apliquei a sombra Peach Fuzz, que é um rosinha bem claro com muito glitter. Esfumei esta cor com o pincel de esfumar da Macrilan (sim, tenho dois porque sempre gosto de ter um para cor clara e outro para escura, a pessoa aqui tem TOC, tá?).

A Nanda tem as sobrancelhas já bem espessas e escuras, então, só penteei e coloquei o Lápis SD 4×1 da Sobrancelhas Design para iluminar! E esfumei com o pincel 219SE da MAC.

Usei o corretivo líquido COLOR ADAPT da Make B., de O Boticário, cor Bege Claro, para fazer um acabamento.

Nos olhos passei o Delineador líquido da Riscosti da cor preta.

Passei também um pouco da sombra preta com um pincel chanfrado abaixo dos cílios inferiores. E um lápis bege do Duda Molinos na linha d’água dos olhos.

Como a Nanda tem um pouco de nervoso em gente mexendo nos olhos dela, ela mesma passou a máscara de cílios Hydra-Collagen Instant Volume da L’Oréal na cor preta nos cílios superiores e a Máscara Extra volume para cílios da Avon ColorTrend  nos inferiores.

Finalizando a make bapho da Nanda

Vavá aplicou o Pó compacto HD da Essenze di Pozzi cor 03, bege.

Na sequência ela passou o Blush La Vie em Rose e o Candielight Glow para iluminar, ambos da mesma paleta da Too Faced!

E o batom escolhido foi o Make me Pink da coleção da Vanessa Giácomo para Essenze di Pozzi.

Nanda ficou um arraso!

Nanda se divertiu horrores com o Rafa!

Nanda se divertiu horrores com o Rafa! <3

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *