MADAME Z3RO não sai da minha playlist!

MADAME Z3RO não sai da minha playlist!

Sempre gostei muito de ouvir música, mas confesso que nos últimos tempos tenho ouvido só músicas antigas. Até que…

Vocês lembram que fiz aquele curso de auto make com o Sal Moretti? Pois é, lá conheci pessoas incríveis e entre elas estava a Camilla Nobre, que além de linda é uma fofa! S2

Durante o curso, descobri que ela é cantora de uma banda chamada Madame Zero e ganhei o CD Dois deles no final da aula. Fiquei curiosa para ouvir, mas este meu corre-corre não deixava eu exportar o cd para o iTunes. 🙁 Sempre que via algo da Camilla ou do Madame Zero no Instagram, eu mesma puxava minha orelha.

Não me canso de ouvir o cd Dois!

Não me canso de ouvir o cd Dois!

 

Até que domingo fiz o meu dever de casa. De lá para cá, não parei de ouvi-los! As músicas são muito boas, daquele tipo que fazem bem aos nossos ouvidos, sabem? Genteeem, nos dias de hoje é um baita diferencial! Hahaha!

As minhas queridinhas são: Sol e Lua (“…Dia escuro eu juro / Te darei o sol que não sei / Onde está…”), Dois (“…Ele quer ser mais decidido / Mas deixa passar os momentos certos / Ele se segura e pensa positivo / Não quer se entregar a futuros incertos…”) e Por quanto tempo mais? (“…Tempo, tempo, tempo / Quanto tempo mais por perder? / Atrasando a própria vida / Se escondendo sem por que… de novo…”), esta última me lembrou muito o poema Quadrilha de Carlos Drummond, mas com uma pegada moderna, oops, atual, que não sai da minha cabeça!

 

 

O cd conta ainda com participações de Milton Guedes, Henrique Portugal, James Lima, André Minguau, Lucas Macedo, Jean Barros, Ronan Castro e Diogo M.

A banda é formada pela Camilla Nobre (vocal), Diogo Noyma (guitarra, violão, teclado e programação), Lenny Santos (baixo, teclado, programação e vocal) e Jota Nascimento (bateria). E produzida pelo André Machado ((21) 78192023, ID.: 23*19952, andremingau@gmail.com). E hoje é uma referência no sul fluminense! Já, já tomarão conta dos palcos do Brasil!

 

Amo muito o Madame Zero!

Amo muito o Madame Zero!

 

E vocês, conhecem o Madame Zero? Contem para mim!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

2 Comments

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *