Look da China: um pacote incovoKAdo
Desta vez eu fiquei chocado. Quando o porteiro me entregou mais uma encomenda da China não podia imaginar o que me aguardava dentro do misterioso pacote.
Como falei no post sobre as minhas últimas compras na China, tenho compulsão por óculos de sol. Adoro. Mesmo. De verdade. Por mim não iria ao banheiro sem eles. Enquanto uns colecionam relógios, chaveiros, bolsas, o que for, eu acredito que óculos escuros nunca ocupam espaço demais. Sempre é possível mais um par. E andava com certa abstinência.
O que eu comprei?
Entrei no AliExpress e comprei um par de óculos EVOKE. Até onde eu sei, eles custam uma fortuna aqui no Brasil. Mas na China, né? Tudo é baratinho. O meu saiu por U$12.20. É o modelo mais tradicional, esse que faz o maior sucesso. No detalhe do produto diz que o Caio Castro usa (quase desisti!). Comprei o preto e vermelho. Quer comprar esse sensacional par de óculos? Você encontra aqui.
Quanto tempo demorou?
Vou ser breve. Foi realmente muito rápido. Fiz o pedido no dia 11 de junho. Foi confirmado e postado no mesmo dia. Desembarcou no Brasil no dia 11 de julho. E chegou na minha humilde residência em 29 de julho.
Minhas impressões
Meu queixo caiu. Primeiro o produto chegou muito bem embalado. Caixa de papelão, plástico bolha, case para os óculos e revestimento de plástico para não arranhar. Impressionado! Nenhum produto até hoje chegou desta maneira. Ao desembrulhar, mais surpresa. Excelente qualidade e acabamento. Não estou certo de que os detalhes escritos durarão muito. Mas verdade seja dita: tenho um Calvin Klein le-gí-ti-mo que perdeu todas as letrinhas na 1ª chuva. Mas como comprei em Nova York tive que reclamar com o Papa.
Vejam as fotos abaixo. Não sei se elas farão justiça ao produto.
UPDATE: enquanto vocês estão lendo este post, eu e o meu Evoke estamos em Cancum bebendo uns Mojitos. #SimplesmenteUmLuxo.
[…] desde o ano passado. Pode continuar usando ou investir num novo. Não sairá de moda tão cedo. No ano passado já tinha feito um post falando de um que comprei. Continuo usando e pretendo adquirir […]