I Saloni di Milano

I Saloni di Milano

Na expectativa da Feira de Milão 2015, que começa na próxima semana, apresentamos um pouquinho da história e o que faz a feira milanesa ser tão aclamada.

58.cdr

A valorização do Made in Italy começou nesse evento, que em 1961, fez sua primeira edição. E, a partir daí, diversas áreas criativas começaram a se destacar pelo mundo todo.

02

Milão conseguiu reunir em um só lugar, toda a elite criativa italiana e apresentar os melhores produtos locais. E o sucesso não veio por acaso. Os italianos têm sim o talento necessário para se destacar no mercado do design de mobiliário, decoração e iluminação.

03

E se não bastasse, ainda tem a produção de moda, que é fortíssima em Milão e na Itália, como um todo.

05

Em 2015, a feira irá promover mais de 2500 empresas e 700 designers italianos, além de expor o trabalho de profissionais de outros lugares do mundo. Não dá para perder!

07

 





About the author

Rafael Leonardo Carlesso
Rafael Leonardo Carlesso

Já caminhei por tantas ruas de tantos lugares. Morei na chuvosa Curitiba. Passei calor no inverno do Rio. E agora escolhi Floripa para viver, pensar e trabalhar. Sou arquiteto por formação, designer por natureza e escrevo por necessidade de expressão. Acredito que tudo feito a partir do design tem mais valor. Dos acessórios do dia a dia, ao banco do avião que levará você para outro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *