Festa de 1 Milhão da Evelyn Regly #EdoBabado

Festa de 1 Milhão da Evelyn Regly #EdoBabado

Todo mundo sabe do meu amor pela vaquinha mais amada do Brasil. Por isso fiquei mega feliz quando ela me convidou para a festa de comemoração de 1 Milhão de seguidores no YouTube. E vou contar tudo que aconteceu.

Local da Festa da Evelyn

A festa foi no restaurante Quatro Gourmet, que fica na Barra da Tijuca. O restaurante é uma graça, tem uma área externa bem agradável com mesas e ombrelones e o interior é dividido em dois ambientes, o principal e o mezanino. Ele foi fechado e adaptado para a festa e lotou! #uhu

Petiscos, cerveja, caipirinha e sucos rolaram a vontade!

Fotos na Festa da Evelyn

Genteee, tinha cabine de fotos da Fotocabine. Um painel gigante no mezanino, que várias pessoas tiraram foto com a Evelyn (não consegui, mas logo, logo, você vai entender o porquê).

Me esbaldei na fotocabine da festa da Evelyn! S2

Me esbaldei na fotocabine da festa da Evelyn! S2

 

E uma impressão de fotos da VIU. Bastava postar uma foto com a hashtag #ehtudovaca e em segundos ir na caixinha e pegar sua foto.

#aloka das fotos da festa da Evelyn!

#aloka das fotos da festa da Evelyn!

 

E é claro que não tenho maturidade e me acabei tirando e postando fotos!

Decoração da Festa da Evelyn

Estava tudo muito lindo com detalhes vermelho, branco e preto (remetendo à vaquinha). E tinha um naked cake mara da Casal Garcia e muitos doces.

Também faziam parte da decoração os brindes: tinha amostra do batom da coleção da Evelyn da Essenze di Pozzi, alpargatas do blog Ana Mello, sacola com Baby Whey Fit Cream da Yenzah, blusa da coleção da Eve, que estará a venda embreve. #show

Dá um play no vídeo e se joga como eu me joguei na festa:

 

Som da Festa da Evelyn

A festa começou com uma playlist mara do DJ Leo Amato, meu querido irmão de coração. Ele tocou Barbie Girl, Gennie in the Bottle, Worth it, a minha predileta Vogue, e por aí vai. Como ele mesmo resumiu, “foi um set essencialmente Girl Power”. Clica aqui para ouvir! E tudo a ver com a Eve, né? #impossivelficarparada

Na sequência o MC Sapão subiu no palco e tocou de tudo, desde Tranquilão, passando por Glamurosa, Lepo Lepo, Fogo e Paixão e por aí vai. Preciso falar uma coisa: quero fazer uma festa só para o MC Sapão tocar! Me acabei na pista com direito a descer até o chão e tudo mais.

O Sapão entregou o palco para o MC Duduzinho que também arrasou. Chamou até a minha linda Camila Nunes para dançar no palco. “Normal, mamãe passou açúcar em mim”

A esta altura da festa eu já estava toda suada, mas mega feliz no melhor estilo: “é som de preto, de favelado, mas quando toca, ninguém fica parado”. #umfervo

Teve ainda a DJ Babi Labre que além de linda arrasa nas pick-ups!

E para fechar a noite com chave de ouro: Valesca Popozuda, que lacrou com muito beijinho no ombro e um recado mara “eu sou a diva que você quer copiar”.

Entendeu porque não tirei foto no painel? Não saí da pista. Dancei como se não houvesse amanhã.

Brinde da Evelyn

A Evelyn fez um brinde e fiquei muito orgulhosa porque ela chamou o meu amor Renato Giannini para brindar com ela. O discurso foi lindo, pena que acabei com a memória do meu celular e não consegui gravar tudo.

Genteee, a festa foi maravilhosa, aproveitei demais da conta! Tanto que no final não sentia mais meus dedinhos de nem o pé, mas o fofo do Diego Bigu me salvou quando me deu uma alpargata linda!

Preciso falar só mais uma coisa: Evelyn minha vaquinha linda, tenho muito orgulho por você ter alcançado 1 milhão de seguidores no YouTube e tenho certeza que este número ainda crescerá muito! Tudo isso é fruto de muita dedicação sua, simplicidade e humildade! Muito obrigada por fazer parte da minha vida e permitir que eu faça parte da sua! LovU, Amora!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *