Natal mais que feliz! E que venha 2016!

Natal mais que feliz! E que venha 2016!

Como já dizia a canção: “Então bom Natal, e um ano novo também… Que seja feliz quem souber o que é o bem…“ E não é que o ano de 2015 voou e já estamos naquela época de milhares de confraternizações?

Olha o vídeo que fiz:

Comemorações de Natal e ano novo

Com a chegada das festas natalinas e a proximidade da virada do ano, todo mundo resolve se encontrar. São almoços, jantares, amigo oculto… Motivos não faltam para celebrar, colocar o papo em dia, matar as saudades, trocar presentes e por aí vai. Qualquer coisa é motivo para confraternizar, né?

E, é claro que conosco aqui não podia ser diferente. Por isso, vim desejar um Natal de muita união para você e toda sua família. E para quem não celebra o Natal, por qualquer motivo que seja, desejo boas festas!

E como 2016 já está batendo na nossa porta, quero aproveitar este momento para agradecer meu marido, que está sempre me apoiando e ajudando, minha família, meus colunistas, meus amigos e todos vocês, meus leitores e seguidores, por passarem o ano de 2015 comigo!

Não sei como vocês se preparam para a virada, mas eu já escolhi a minha roupa e já fiz uma lista para não esquecer de comprar as uvas, a romã e o prosecco! Sempre como 12 uvas a meia noite, fazendo um pedido para cada mês. Como a romã e os caroços coloco na carteira para garantir o din-din ;). E o prosecco é para brindar a chegada do novo ano.

Manias a parte, desejo a você e toda sua família um 2016 de PAZ, conquistas, harmonia e muito AMOR!  E vamos começar o ano com o pé direito!

Feliz Natal! E feliz ano novo, meus amores!

Ah! Você também tem alguma mania ou ritual que faz nesta época de festas? Qual? Conta, conta, conta! Vou adorar saber!

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *