Batons Clássicos e Babadeiros Linha Gold Vanessa Giácomo

Batons Clássicos e Babadeiros Linha Gold Vanessa Giácomo

Oi genteee! Tudo bem? Para complementar os dois vídeos anteriores, hoje finalizo a série de batons da Linha Gold Vanessa Giácomo by Essenze di Pozzi com as cores de batons clássicos e babadeiros!

Então vai ter vermelho Zaida? Sim vai ter muito vermelho!! Uhu!! os vermelhos fazem parte dos batons clássicos e babadeiros!

Antes um mini flashback: a linha de batons Gold Vanessa Giácomo by Essenze tem vitamina E e fator de proteção de 30, são hidratantes e hipoalergênicos!

Zaida, para de blá-blá-blá e mostra logo estes batons clássicos e babadeiros, mulher!

Batons Clássicos e Babadeiros

Vamos lá!

Batom Ruby Woo N-54: aquele batom vermelho, bem Marilyn Monroe que dispensa qualquer tipo de comentário porque fala por si só! Ah! A MAC também tem uma cor bem parecida, né? Adorooooo!

Batom Apple N-55: é aquele vermelho que chega, chegando e dá um up em qualquer produção!  Eu amo tanto esse batom! Dá até pra ver ó como ele tá gasto.

Batom Viva Glam N-57: é um vermelho mais fechado que o Ruby Woo e o Apple e que eu estou  apaixonada demais! Acho imponente, chic, glamouroso e lacrante! O que vocês acham? Deixem aí nos comentários que quero saber tudo!

Batom Distress N-52: que roxo é este, meu Deus!! A-do-ro! Fora que esta cor me remeteu à minha adolescência! Eu tinha um batom com uma cor parecida e uma vez meu pai me perguntou se eu não tinha exagerado no batom! Nem liguei e saí com aquele boca roxa num grau! Hahaha! Estão vendo? Desde sempre sou #aloka dos batons!

Ficou faltando só o Diva N-56, que é um roxo lindo que ainda não tenho! Mas faz parte da minha whish list.

Olha como estes batons clássicos e babadeiros ficaram lindos em mim!

Olha como estes batons clássicos e babadeiros ficaram lindos em mim!

E vocês gostaram? Contem, contem, contem! Qual o preferido de vocês destes batons clássicos e babadeiros?

Muah!!!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *