Backstreet is back

Backstreet is back

Os Backstreet Boys estão em nova turnê “IN A WORLD LIKE THIS”, e vieram ao Brasil, neste mês de Junho. Eis aqui as minhas impressões sobre esta experiência maravilhosa de entrada na máquina do tempo.

Entrar na máquina do tempo mesmo. A banda está reunida há 22 anos e me lembro bem da primeira música q ouvi deles há 15 anos atrás << All I have to give >>; os meninos apareciam cantando num clipe com coreografias super descoladas, com roupas da moda, esbanjando romantismo através daqueles rostinhos lindos.

A banda decididamente marcou o início da minha adolescência, então, lógico fiquei ultra animada quando uma amiga me convidou para ir ao Show. A sensação foi a de entrar na máquina do tempo e voltar aos meus 13 anos.

Sobre o show… se não fosse pela minha história com eles, eu teria menos respeito. Me perdoem as fãs que continuam fidelíssimas, mas vamos combinar que apesar de eles continuarem lindos, 5 quarentões cantando com playback e um tanto descompassados nas coreografias só fazem muito sentido hoje para quem já teve seu momento como backstreet fã.

E eles super sabem disso, pois ficam felizes ao mencionar que o querem e esperam é que nós voltemos a ser as adolescentes barulhentas, com gritos de histeria a cada rebolado deles.

E um momento de glória para mim no show é quando eles falam muito levemente sobre a passagem do tempo e que eles já não têm os mesmos movimentos de antes e querem investir em versões mais “acústicas” e tocam uma versão ao violão; guitarra; e teclados de <<Quit playing games with my heart>>. Pessoalmente, eles mostram seu talento musical e interação com as fãs.

Voltar no tempo é muito bom… ainda mais um tempo como aquele, sem preocupações, a não ser ter na capa da capricho a minha boy band favorita. E se eu tiver a oportunidade voltarei a assisti-los e tenho certeza que eu vou curtir muito o show novamente!

 

Os meninos fazem seu último show no domingo dia 14/06 em Porto Alegre. Dá uma olhada no setlist, e veja como bate a saudade…

 

 

 

 





About the author

Daiane Monteiro
Daiane Monteiro

Daiane Monteiro, carioquíssima; cosmopolita; apaixonada por arte; principalmente literatura, música e cinema. Uma observadora distraída para o óbvio e muito atenta ao inesperado! Pelo universo em que estamos é que me interesso... Aprender e ensinar é minha sina... Nossa sina!

One Comment

Leave a comment
  • Ahhh, e como eu sei, Daiane Monteiro, o quanto essa banda fez parte da nossa adolescência…
    A única coisa ruim, é constatar a inevitável passagem do tempo até em nós… Eu fiquei com os braços doendo de segurar a máquina e de fazer a dancinha de Get Down hahahaha Mas valeu e valerá sempre por resgatar as maravilhosas sensações daquela época tão boa… E mesmo quarentão, Nick, eu ía hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *