Artigo de luxo
Quando era criança tinha muitas dificuldades em entender o conceito de TEMPO! Ahhh…, como era feliz!!!
Pois é, crescer traz inúmeras descobertas, responsabilidade e, no meu caso, também muita pressa!! Estou sempre na correria, pra cima e pra baixo (literalmente, moro em uma rua de ladeira, que ui!!!), de um lado para o outro, e o relógio deixou de ser meu aliado, para virar um carrasco. CREDO!!
A vida anda tão atarefada que por mais cedo que meu dia comece; e olha que com criança pequena o dia começa sempre cedo; nunca sobra um restinho de hora livre para, sei lá, o ócio!! Tenho a plena sensação de que o planeta está numa rotação muito mais acelerada do que o normal. Será? Com certeza! Este frenesi é ainda mais intenso nos fins de semana, quando uma gama de programas e atrações estão continuamente disputando um pedacinho do seu dia de descanso!
Que saudade de um “far niente”, sem hora para nada, só para relaxar… E olha que nem nas férias conseguimos nos abastecer com isso! Afinal, quem consegue descansar em dólares ou euros??? Eu não! Kkkkkkkk!!
A yoga ajuda e muito a manter a calma e sobretudo aprender a respirar no intervalo e no modo corretos. Mas, o que eu queria mesmo, de verdade, é o artigo mais disputado do mercado, aquele de valor inestimável, um LUXO atualmente: o TEMPO!
Namastê.