Adeus ano velho, feliz ano novo!

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Mais um ano se passou e, como sempre, aproveito o momento para fazer um balanço de como ele foi e escrever minha lista de desejos, metas e expectativas para o próximo ano.

2014 foi um ano importante para mim porque em março tive a ideia de criar o Zblog e consegui implementá-la a jato (é claro que com ajuda!). Com ele consigo dividir minhas experiências, ideias e angústias com você. Além disso, pude conhecer de perto o trabalho dos meus colunistas (alguns deles eu já conhecia) e ver o empenho e a dedicação de cada um em mostrar um tema bacana a cada semana! E ler e ouvir as pessoas comentando os temas abordados. Sem contar com todos familiares e amigos que contribuem com presentes, fotos, poses e ideias! #amomuito

Foi um ano que conheci pessoas incríveis, com alto astral, histórias marcantes de vida, daquelas que você olha e admira! Infelizmente não consegui dar muita atenção à minha família e aos amigos queridos (nessas horas a tecnologia me salva e consigo manter o amor acesso pelas redes sociais!). Ainda assim consegui consolidar algumas amizades e resgatar outras do passado.

Mas também me decepcionei com outras que tinha em alta estima… A vida é assim: pessoas entram e saem de nossas vidas de acordo com nossa evolução e permissão. Como diria o filósofo Kleber Bambam, “faz paaarrrte”.

Participei de muitos eventos, alguns até organizando. Fui a menos comemorações do que gostaria… Assisti várias séries (um dos meus vícios).

Minha saúde teve altos e baixos. Decidi emagrecer e estou conseguindo! #uhu E preciso voltar a ter disciplina com os exercícios físicos (chego lá!).

Ou seja, o saldo foi bem positivo!!!

Happy!

Happy!

 

Para 2015 espero ter mais tempo para minha família e meus amigos, que a paz esteja presente tanto em minha casa quanto na casa de todas as pessoas, que as pessoas se amem mais e se matem menos (sei que é clichê, mas desejo isto!), que a felicidade faça parte da vida de cada um de nós, assim como a saúde!!

Obrigada por fazer parte do meu pequeno mundo!!! S2

 

Feliz ano novo!!! Que venha 2015!!! Muah!!!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!