A Tatuagem nova no finalzinho do ano
Ano novo se aproxima e é hora de… tatuagem nova! A segunda tattoo de 2014 veio bem no finalzinho do ano, cheia de significado. E o melhor: a primeira feita em dupla com a dona do blog. Isso quer dizer que agora temos o mesmo desenho rabiscado.
Como ninguém acompanha essa coluna é melhor relembrar que fiz uma tatuagem em homenagem às pessoas que mais amo. Estou ensaiando fazer outra, mais radical, mais falta tempo e dinheiro para a empreitada. Porém, a dona do ZBlog me intimou a marcar uma sessão durante as suas férias para que fizéssemos o símbolo do duplo infinito. Como eu não gosto nada, marquei e já estão prontas. #meChamaQueEuVou
Os leigos vão associar o símbolo duplo infinito imediatamente ao seriado REVENGE. Sim, este é o símbolo da vingança de Emily / Amanda Clark. Ao fazer uma pesquisa você descobre que ele tem muito mais a oferecer. #EmilyTeDespreza
O símbolo do infinito, ou o oito deitado, é uma forma sem início ou fim. Já o duplo infinito, para a antroposofia, representa o equilíbrio dinâmico, perfeito e rítmico do corpo. Em algumas linhas espirituais como a Rosa-Cruz, representa a ligação entre o início e fim da vida e o seu renascimento. A parte central simboliza o portal entre estes dois níveis. Na mitologia grega, o duplo infinito está no cetro de Hermes, o deus da comunicação, responsável por levar mensagem dos mortais aos deuses. Quer saber mais? Leia aqui mais explicações sobre este símbolo.
A nova tattoo, mais uma vez, foi feita no Banzai. Desta vez tivemos tatuadores diferentes. O meu trabalho foi feito pelo Tony. O da Zaida foi o Azamba. Foi super rápido e trabalho de primeira (como sempre). Agora é aguardar a cicatrização e respeitar as limitações de sempre (quem é tatuado sabe que estão proibidos suor excessivo, sol e ingestão exagerada de gordura, associada a muito sabão neutro e Bepantol).
Agora é esperar a próxima! Já tenho coisas em mente. #oLokoDaTattoo