5 chaves e um segredo

5 chaves e um segredo

Imagine um lugar onde você pode viver e guardar seus segredos sem levantar suspeitas. Parece algo bem tentador. O filme The Loft, mostra um pouco dos dois lados de ter um segredo compartilhado com outras pessoas.

 

The Loft

Titulo Original: THE LOFT
Titulo no Brasil: O Apartamento
Ano: 2014
Duração: 108 min
Gênero: Thriller
País de Origem: Bélgica, EUA
Direção: Erik Van Looy
Elenco: Wentworth Miller, James Marsden, Karl Urban, Matthias Schoenaerts, Eric Stonestreet, Isabel Lucas, Rachael Taylor

 

COMENTÁRIO

Cinco amigos compartilham em segredo um apartamento onde eles podem guardar suas aventuras e levar suas amantes, ou apenas um lugar para fugir da rotina. Tudo parecia perfeito, até que um dia um dos amigos ao entrar no apartamento encontra o cadáver de uma mulher assassinada, nesse momento começa um jogo de suspeitas, brigas e investigações para descobrir qual dos cinco estaria envolvido com ela.
A história vai sendo montada com os flashback de cada um dos personagem, muitas cenas de suspense, garotas atraentes, jantares em família, elegantes festas e em um segundo plano, a história de cada uma das esposas, tocada mas bem superficialmente.
O filme é uma re-make de um film do próprio diretor feito em 2008, mas talvez desta vez filmado para agradar ao mercado americano. Ainda assim o filme promete muito mais do que entrega. O suspense não é muito aproveitado, o roteiro é enredado de diversas formas para despistar ao espectador, mas acaba por prejudicar o resultado final.
As atuações são medíocres, por tanto não há muito para resgatar. Um thriller com uma história bastante puxada e retorcida, com toques de erotismo barato. Mas consegue prender até o final sem muito sacrifício.

FILMES RELACIONADOS
RESUMINDO
Um filme para ver na TV quando não se tem outra opção
TRAILER





About the author

Janaina e Marcelo
Janaina e Marcelo

Apaixonados pelo cinema, sempre encontramos tempo para assistir filmes atuais, antigos, estrangeiros ou nacionais. E só apertar o “play” que corremos para nos entregarmos a mais uma história. Não somos críticos da sétima arte, mas somos profissionais em dar “pitacos”. Por isso esperamos que desfrutem, critiquem e comentem nosso ponto de vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *