3 Minutes Make up Challenge

3 Minutes Make up Challenge

Não escondo de ninguém meu amor por minha sobrinha linda Isabella Giannini. É algo inexplicável e desde que nos conhecemos, quando ela tinha 2,5 anos, me apaixonei. Ela cresceu e este amor só aumenta! E não é que a danada me deu uma boa ideia! Fizemos um vídeo: 3 Minutes Make up Challenge  (Desafio de maquiagem em 3 minutos). Clica no Leia mais e se joga no vídeo e no post.

Genteee, imagina como fiquei contente em fazer o vídeo com a minha linda! Primeiro ela me explicou a regra: teríamos 3 minutos para fazer um make, de preferência completo. Após 3 minutos não poderíamos fazer nada e avaliaríamos quem ficou com a maquiagem mais completa e/ou mais bonita

Assistimos alguns vídeos de outras pessoas, vimos que algumas até surtam. Escolhemos o que usar, deixamos somente eles espalhados e abertos na bancada da penteadeira, ligamos a câmera e pronto. Sur-ta-mos!!! Mesmo com tudo planejado, eu fiquei com um olho com make e outro sem e a Isabella não conseguia fazer nada além de passar a base. #derrotatotal

Depois de muito rirmos, retiramos a maquiagem e decidimos recomeçar, mais calmas e centradas. Será? Clica no vídeo e veja o resultado.

 

 

Aqui está a lista do que cada uma usou:

Isabella

Zaida

Veja o antes e o depois de cada uma e me diga qual dos dois makes você prefere!

Antes e depois da Isabella:

Linda antes e depois! #soucorujamesmo

Linda antes e depois! #soucorujamesmo

 

Meu antes e depois:

Viu como um make, mesmo que básico, me faz bem?

Viu como um make, mesmo que básico, me faz bem?

 

Me diverti demais e superamei fazer este vídeo com a minha linda!

Você tem alguma sugestão de desafio? Manda para mim! 😉

Muah!





About the author

Zaida Campbell Albuquerque
Zaida Campbell Albuquerque

Oi! Eu sou a Zaida Campbell Albuquerque, carioca, quarentinha e apaixonada por fotografia. Sou contadora, mas nunca trabalhei na área. Porém, adoro contar histórias! Meu negócio é administrar a bagunça! Aqui será o espaço em que dividirei com vocês o que gosto e o que não gosto!

One Comment

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *