O Que Você Não Sabe sobre Esfoliação do Couro Cabeludo com o Shampoo Morte Súbita
Eu sou do tipo que acredita que Mertiolate tem que arder e que, sim, shampoo tem que fazer espuma (mesmo sabendo que aquilo tudo é obra do sal). Quando quero ter aquela sensação de cabeça limpa e livre das cracas, apelo para o shampoo Morte Súbita da Lola Cosmetics.
Tem horas que lavamos o cabelo e mesmo assim a cabeça parece que continua suja. Talvez seja uma impressão só minha, já que vivo suando na caixola. Nada melhor do que promever uma esfoliação, removendo os resíduos sem ressecar. Ou seja, um verdadeiro detox capilar.
Ao conhecer o shampoo Morte Súbita achei sua aparência um tanto peculiar. Diferente do que esperamos, ele se assemelha a uma massa. Em alguns blogs dizem que parece um doce de coco. Eu achei a aparência bem estranha, mas como a dona desse blog mandou usar, obedeci. E falo pra vocês: não me arrependi.
Segundo consta no produto, o shampoo Morte Súbita é composto por grãos de açúcar e um blend de óleos vegetais (incluindo o óleo de coco) que se transformam numa “espuma cremosa e purificante durante a aplicação”. Limpa, refresca e proporciona uma experiência sensorial. Bom demais!
Como usar o produto?
- Pegue um pouco do produto e aplique nos cabelos molhados.
- Massageie suavemente (essa é a parte mais difícil, tenho vontade de esfregar bastante). Adicione um pouco de água para que espume bem.
- Retire com bastante água. Como tenho cabelo ralo, não uso condicionador depois. Mas se você precisar, se joga.