No octógono com Luciano Huck

No octógono com Luciano Huck

Dispenso comentários sobre Luciano Huck. Não quero saber o que acham dele e ninguém precisa saber o que penso também, né?

Mas aproveitando que essa semana ele foi notícia (por ter seu nome envolvido em polêmica na web por, supostamente, incentivar o ‘turismo sexual‘), vou falar sobre uma episódio que passei ao lado do “Mr. Salvador dos Pobres”.

Estava eu num prêmio de televisão, no Vivo Rio, em 2009, quando surgiu Luciano Huck na minha frente. Aproveitei que eu estava sozinha (sem reportinhos da concorrência ao meu lado) e fui entrevistá-lo, toda feliz.

Não demorou muito para meus coleguinhas de profissão enxergarem o ‘maior apresentador do Brasil’ e irem até lá falar com ele também.

O problema foi que, na confusão, os coleguinhas me espremeram  e eu acabei encostando no Mr. Salvador dos Pobres. Ele, sem paciência, pediu para que eu não encostasse mais nele. (Como assim, Bial? Não encostar nele? Why?). rs

A quem interessar possa

Segue aqui a frase, na íntegra, de Luciano ‘blindado’ Huck: “Querida, me entrevista, mas não me empurra nem precisa encostar em mim, tá?”.  Eu, que estava começando nesse mercado de celebridades, entubei. Virei as costas e saí do local.

Quem me conhece sabe que meu sangue é quente, que por muito menos faço uma baixaria, mas, na maioria das vezes, é melhor ficar quietinha.  E foi o que fiz!  Louvado seja o senhor! Mas que fique claro, bem claro, que minha vontade era outra. *&*$#!@ (se é que vocês me entendem). rs

Huck, mais amor, por favor!!!





About the author

Patricia Teixeira
Patricia Teixeira

Repórter do jornal O Dia, divorciada aos 27, suburbana, o terror dos famosos. Adoro falar, falar, falar....e quando a língua me dá um tempo, eu escrevo. Aqui vou contar curiosidades dos bastidores das entrevistas que faço com os artistas, vou apontar as frescuras deles, exigências e também as minhas gafes. Enjoy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *