Música da pirofagia

Música da pirofagia

Algo me dizia que o encontro com a nova dupla sertaneja Bruninho e Davi ia me render boas risadas durante um bate-papo sincero, antes do lançamento do DVD ‘Ao Vivo em campo Grande’, na boate Brooks, em São Paulo.

Eles são jovens, bonitos, gostam de balada, cerveja e querem fazer música de boa qualidade. Não querem usar calça apertada que, segundo o cantor Davi, “divide as coisas”, nem blusa xadrez. Também não querem falar de carros, ostentação nem querem fazer refrão com tchutchatcha. Eles querem mais.

Mas o que mais valeu a minha ida pra Sampa foi conhecer a expressão “música da pirofagia”. Se você também pensou em sacanagem ao ler isso, acertou! Músicas da pirofagia são aquelas que, quando tocam, fazem a galera perder a linha e cair na pegação!!

Eu ria imaginando e selecionando quais seriam as minhas músicas da pirofagia que, não necessariamente, têm letras com conteúdo apelativo sexualmente falando. Pensei em uma do Khaled. Ao chegar na redação, o povo lá surtou de tanto que riu. Foi uma festa da pirofagia. rs. Ficamos falando de canções que poderiam ganhar o tal rótulo.

Ao final da brincadeira, colocamos “Olha o Cabeção da Tartaruga” para tocar.

 





About the author

Patricia Teixeira
Patricia Teixeira

Repórter do jornal O Dia, divorciada aos 27, suburbana, o terror dos famosos. Adoro falar, falar, falar....e quando a língua me dá um tempo, eu escrevo. Aqui vou contar curiosidades dos bastidores das entrevistas que faço com os artistas, vou apontar as frescuras deles, exigências e também as minhas gafes. Enjoy!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *