Meus heróis não morreram de overdose!

Meus heróis não morreram de overdose!

Ta ok, alguns até morreram, mas não todos!

Não da pra deixar passar batido, os Stones vindo ao Rio, e não falar nada sobre isso.

Na verdade, nem quero tanto falar dos Stones, mas hoje uma amiga me chamou a atenção prum fato curioso. Enquanto eu quase que dando uma bronca por ela ter vendido o ingresso pro show, pergunto pra ela: “Por que você vendeu?” Ela responde: “Porque nunca tive vontade, eu ia porque pode ser a última oportunidade.”

Tudo bem que esse lance de última oportunidade já ta rolando a algum tempo com os Stones, mas o fato é: Meu heróis estão indo. Pelo menos a tríplice coroa continua firme e surpreendendo. Robert Plant, está doido pra tocar, mas o Led não fecha contrato, Clapton já anuncia aposentadoria a algum tempo, mas nunca deixa de tocar e por último, Slash anunciou uma volta do Guns and Roses com a formação original prum festival nos EUA, com a possibilidade de um turnê em sequencia (que se vier pro Brasil eu vou a todos os shows). Mas voltando ao assunto, ano passado foi muita gente embora e esse ano já começou com perdas, não que goste de todos, mas a famosa galera da antiga ta ficando antiga mesmo.

Eu que nunca vi, não tenho mais como ver um show do B.B. King, da Cassia Eller, Eagles (formação original), Joe Cocker. Sempre fui criado, sabendo que certas coisas não podem ser perdidas. Quando o Clapton veio ao Brasil, eu tava lá, quando o Elton John veio no Rio, eu tava lá, quando o Rock in Rio 3 voltou pro Rio, eu também estava lá. Minha mãe é a grande responsável por isso, foi ela que, em grande parte, me ensinou a gostar de música e entender que certas coisas são imperdíveis. Como sou “do contra”, não vou nos Stones, mas confesso que hoje bateu uma vontade enorme de ir, hoje eu entendi que eles são imperdíveis. Se algum dia eles voltarem, epero me lembrar de hoje e comprar logo o ingresso.

E falando sobre algum dia, como fica o futuro? Quem ta surgindo pra ocupar o espaço de quem ta indo? Até quando vamos ter as “bandas da antiga”?

Ainda bem que essa galera, mesmo morrendo, é imortal. The thrill is gone? No! Take it easy, a música nunca vai Tear us appart!

Hoje o post vai sem video no final. Eles estão no meio do texto, não deu pra colocar um só.

No mais, fiquem na Paz!





About the author

Felipe
Felipe

Engenheiro metido a guitarrista ou guitarrista metido a engenheiro, ainda estou decidindo. Achei nas seis cordas a minha terapia e nunca mais larguei. Música é o assunto aqui (ok, nem sempre) e dentro da música, a guitarra!
Espero que curtam as 6 cordas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *