I am back!
Tem muito tempo que não escrevo sobre este assunto aqui no Zblog. Muitas coisas aconteceram desde o post sobre meu treino até hoje! Vou explicar o que aconteceu.
Estava superaplicada em meus treinos até que uma dor crônica no esterno me nocauteou… Fui ao meu fisioterapeuta, o Yarus Paes Leme, da Fisiomove. Mudei a série, tomei remédio e nada passava!
Vamos à retrospectiva:
#1 A Descoberta da Osteopatia
Um dia o Yarus me falou que eu precisava ir a um osteopata e indicou o André Vidal (se você não sabe o que é osteopatia, clica aqui para saber)! A primeira sessão foi um caos porque meu organismo estava bem desequilibrado. A partir da segunda, o ponto que causava a dor foi encontrado e iniciamos o tratamento! #uhu
#2 Alta Parcial
Amei o tratamento e depois de 2 meses e um pouco fui liberada para fazer exercícios! Nada muito pesado, usando elásticos, em vez de pesos e máquinas.
#3 Nova Série
Meu professor querido e personal do meu marido, o Igor Borges, com orientações do Yarus, fez uma série inicial leve. Aos poucos fomos aumentando as cargas dos elásticos e fui ficando mais segura!
#4 Preparação para prova PMP
Porém em setembro comecei o curso preparatório para a prova de certificação PMP (como já falei no post 7 Passos para ser um PMP). Ficava muito cansada e não conseguia assistir as aulas, estudar em casa e ainda treinar. 😥
#5 O Retorno
Só voltei treinar com afinco depois de 5 de março deste ano. O Igor fez uma série nova e estou bem disciplinada! Treino pelo menos 4 vezes por semana e estou com acompanhamento de um médico ortomolecular, mas este é um assunto para um outro post!
Muah!