7 Motivos para não amar o Jackinho
Esses dias li um post sobre motivos para você não ter um bulldog francês. Quem olha esses bichinhos fofos não imagina a sua personalidade, digamos, intensa.
Ao ler reconheci imediatamente traços do meu Jackinho. Da lista com vinte e cinco itens, selecionei os sete que mais se identificam com o seu bebezuko.
Quer ler a lista completa? Clica aqui e para saber mais sobre o bulldog francês! Vale a pena!
Bulldog francês não é delicado
Embora pareçam pequenos e fofos, bulldogs são como balas de canhão. Pulam, derrubam e dão cabeçadas para conseguir o que querem. Muito se explica analisando a origem do seu nome com atenção. BULL é touro. E eles são realmente assim. O Jack tem o hábito de pisotear. Não recomendo.

Bulldog francês indelicado? Imagina!
Bulldog francês não é lá muito leal
Eles são muito amorosos. Brutos, porém adoram carinho. Mas não queira competir com a possibilidade de uma refeição. Jack larga tudo quando percebe que alguém (ou algo) pode se transformar em alimento.

Bulldog francês não é lá muito leal quando o assunto é comida!
Bulldog francês late desafinado
Jackinho late pouco. Mas o latido é bem desafinado e não combina com sua carinha. Você espera um latido forte e vem um som fino e irregular. É engraçado! Desde que não seja durante a madrugada.

Bulldog francês late muito desafinado.
Bulldog francês solta muito pelo
Em maior ou menor intensidade durante o ano, os pelos do Jackinho tomam conta da casa. E são o terror das roupas escuras. Não dá pra sentar no sofá de roupa preta ou pegá-lo no colo antes de sair. Tem que ter aquele rolinho adesivo sempre a mão.

O seu sofá sempre terá pelos do seu bulldog francês.
Bulldog francês é flatulento
Eu acho peido uma coisa engraçada. Me divirto com os meus e com os dos outros. Acho que o pum aproxima as pessoas. E cada pum que o Jackinho solta eu vibro, mas tem gente que não gosta…

Eu solto pum? Que isso, rapá! Respeita a história do bulldog francês.
Bulldog francês é pesado e preguiçoso
Frenchies são parrudos. Embora pequenos, não ache que carrega-los será tarefa fácil. E como eles são super preguiçosos, e pouco atléticos, é provável que em algum momento eles se neguem a andar e peçam colo com sua carinha mais fofa. Jack é desses. Não quer dar um passo na rua.

Eu sou bulldog francês e não quero andar! Não sou obrigado.
Bulldog francês obriga você a ser social
Não sou social. Com orgulho. E andar com um frenchie é sinônimo de que será parado diversas vezes. Todos querem vê-lo, beijá-lo e fazer perguntas. E um passeio de 15 minutos demora horas. Embora o Jack não seja social com cães, ele adora atenção humana. Então é um inferno.

Se o seu bulldog francês correr talvez as pessoas não parem para falar com ele…



Muito legallll!!! Adorei… Mas o Jackinho é um fofooooo