BBBARRACOS – PARTE 1
Já estamos na véspera do Natal. E o que isso quer dizer? Que comeremos rabanada amanhã? Que teremos que malhar muito no dia 26? Também! Para mim é sinônimo de que a estreia do BBB se aproxima. E enquanto não temos a lista dos novos participantes, vamos lembrar dos que mais gostamos… os barracos!
Ninguém assiste BBB pra evoluir como pessoa. Queremos ver o povo rodando a baiana, fazendo Chacrinha, botando o dedo um na cara do outro. E Freud explica que: as brigas na TV servem para sublimarmos a raiva que temos dos nossos pares. Por exemplo: você está doido pra dizer umas verdades para o seu chefe e no BBB alguém faz isso. Pronto! Você limpa a sua alma e não precisa preocupar um novo emprego. Serviço social de primeira!
Mas vamos aos principais quebra-paus do programa?
CRIS X BRUNO – BBB 1
Protótipo de barraco. Se comparado aos barracos atuais, a briga entre a funkeira Cris e o ex-modelo-peixinho Bruno foi super civilizada e erudita. O que é um “enfia no c…” e “sua p…” comparado ao que já vimos? Quase nada!
TINA X TODO O ELENCO – BBB 2
Essa sim foi a 1ª grande encrenca do BBB. Aconteceu na distante segunda edição, antes de existir cursinho de BBB. A então descompensada Tina adotou a estratégia de infernizar a vida das pessoas. Gritou, xingou, bateu panela, bagunçou a roupa das pessoas e… foi eliminada
BBB 3 – CADÊ OS BARRACOS?
Esse foi o BBB do Dhomini e da Sabrina. Não teve muito barraco. Tinha gente estrategista pra caramba e me lembro de uma briga entre o Dhomini e a Big Mother Andréia. Mas não tem no YouTube. Achei esse vídeo sensacional da peladona do BBB. E só.
MARCELA MAMA X SOLANGE – O MELHOR BARRACO – BBB 4
Este é, sem sombra de dúvida, o melhor barraco de todos os tempos. Todos os elementos de uma boa baixaria estão presentes: ofensas, ironias, acusações, constrangimento e racismo. Tudo na medida certa, sem excesso. Vamos combinar que até pra brigar tem limites.
BBB5 – ELIMINAÇÃO COM 95%
Nesse BBB também não teve muito barraco. Mas teve quem? Grazi Massafera! Foi durante o confinamento que o Brasil se apaixonou por ela. E, pela primeira vez, criou-se a divisão do bem contra o mal. Com o time dos ‘coisa-ruim’ eliminado, sobravam as participantes Karla e Aline (mais conhecida como X9). Aline foi ao paredão com Grazi e saiu massacrada. O vídeo abaixo com atenção especial aos gritos da amiga.
O PIOR BBB DE TODOS OS TEMPOS – BBB6
Esse foi o pior BBB de todos. Sem sombra de dúvida. Chato. Demais. Aqui não teve barraco, mas teve saia justa. Mariana Felício pegou Daniel Saullo. Saullo resolveu pegar outra participante também. Deu torta de climão, claro. Roberta foi eliminada. Saullo na sequência e Mariana foi condenada a dar uns pegas no professor de matemática nerd-esquisito-psico Rafael. Sorte que a moça saiu do programa e conseguiu casar com Saullo. Estão felizes.
DIEGO ALEMÃO X AYTYON: CUECA BRANCA – BBB7
BBB7 é vida! O ápice dos barracos (foram alguns) aconteceu na festa botequim entre Alemão e Negão após arrancarem a sunga do Alemão bebum (que estava dormindo). Foi barraco puro e verdadeiro, com direito ao primeiro BB-meme ‘ de sunga branca’.
Esses foram os 7 primeiros. Semana quem vem tem mais!
[…] Leia o primeiro post com os BBB Barracos. […]
[…] para dar uma lida nos meus outros posts sobre BBB: BBBarracos – Parte 2 , BBBarracos – Parte 1 e Acabou o […]