Aqui o papo é reto
Abril, 2011. Joaquim Lopes ainda não era muito conhecido como ator quando eu resolvi pedir uma entrevista com ele. As pessoas só se referiam a ele como: ‘o que traiu a Thais Fersoza com a Paolla Oliveira’.
O que eu achava uma tremenda injustiça. Ninguém, na verdade, sabia da história certa. Como ele ia estrear em ‘Morde e Assopra‘ e também tem ótimos dotes culinários, o convidei para fazer um prato para a matéria. Ele sugeriu cuscuz à paulista, sua especialidade. Joaquim me disse também que eu era a primeira jornalista a fazer uma matéria grande com ele.
Papo vai, papo vem, cheguei no assunto: relacionamento. Ele, muito educado, falou de Paolla, mas não quis relembrar o passado com Thais Fersoza. Ela ficou para trás e fora da matéria também. O problema é que não me contive.
Depois de muito avaliar se deveria ou não falar o que queria, resolvi soltar o verbo. Com muito jeitinho, virei para ele e disparei: “Joaquim, não sei se você traiu a Thais ou não. Só sei que se sim, você fez uma ótima troca!”. Ele riu, eu também. Depois ficamos bff por alguns minutos. s2
Porque comigo é assim: o papo é reto!